Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

superbo220

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olhou se não tem aquelas atualizações sem fim da Microsoft? Algumas atualizações parecem que não tem fim e bugam todo o sistema. Recomendo fazer uma formatação e instalar uma versão atual do windows 10 utilizando o Windows Creation Tool. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 E recomendo também trocar o HD por um SSD. Ficamos por muito tempo presos olhando apenas para o processador e memoria ram, e esquecemos do HD. O HD hoje é o maior freio de mão o Windows.
  2. Olá! Qual notebook vocês recomendam para quem precisa de um notebook que seja pequeno e leve para uso básico (word, Excel, Powerpoint e ver videos na internet e reproduzir videos baixados)? Tenho procurando com tela entre 13 e 14 polegadas, mas no tamanho de 13 não achei nada, 14 aparece alguns modelos, mas a grande maioria fica na tela de 15,6. O valor que pretendo gastar é até R$ 2.500,00 mas quanto mais barato melhor!
  3. Infelizmente provedor a radio o ping oscila muito entre sua antena e antena do provedor, soma-se a isso o caminho do provedor até o servidor onde está o jogo. Assim o ping fica alto mesmo, e oscila horrores.
  4. O que adianta um roteador ser 450 mps se todas as portas são limitadas a 100 mbps? Exemplo é o roteador TP LINK wr940n, de 450 mbps. Pelo que pesquisei, ele tem porta até 100mbps, mas no wifi diz entregar os 450mbps. Mas como vai entregar no wifi se todas as portas são até 100 mbps? Esses 450 mbps seria apenas para a rede local criada via wifi, tipo para trocar arquivos entre notebooks e celulares? Outro exemplo: Multilaser Dual Band AC 1200Mbps. Como será possivel usar esse roteador para velocidades superior a 100mbps de acesso a internet se o mesmo não tem portagigabit? Alguém poderia explicar melhor isso? Ou as portas wan desses roteadores são gigabit e somente as portas lans que são 100mbps?
  5. Qualquer plug rj45 já suporta 1giga bits por segundo? Ou tem que ser plug especifico para essa velocidade? Qualquer cabo vendido no mercado hj já é cat5e? Como diferenciar cat5e de cat5? Apenas olhando o cabo é possível?
  6. Sua internet é adsl, rádio ou fibra ótica? Já observou se há uso de banda quando o seu ping sobe? Será que não é algo usando a internet no seu pc ou celular?
  7. Olá! Será que um monitor full hd de 144hz ms1 realmente é melhor que um de 75hz com 1ms para rodar jogos de tiro? Vale a pena o investimento para usar uma 2060 com i5 9400f? Quais sugestões vocês tem de monitor tamanho até 24' full hd?
  8. Será que mais antenas realmente é garantia de sinal mais longe?
  9. É um tópico no qual eu peço ajuda com recomendação para a compra de um notebook no valor de até R$ 2.500,00 com a finalidade de trabalhar com Designer Gráfico ( programas pesados de imagem como Corel, PhotoShop, trabalhar com imagens em raw etc). Porém, além receber sugestões com marcas e modelos de notebook, gostaria de saber o que levar em consideração na compra, ou seja, para o uso dado ao note, o que mais é importante dos itens abaixo? Poder de processamento poder de processamento da placa de video (onboard ou offboard) - aqui seria melhor usar placa dedicada? Memoria ram grande espaço de armazenamento velocidade do hd/ssd Algum outro que eu tenha esquecido? Acho que cruzando essas informações com exemplos de marcas e modelos, ficará mais fácil a escolha do notebook.
  10. @toni_fatec @yCritterD Não fiz orçamento, será que vale a pena? Vou estudar melhor a situação... mas esse adtpador não queima a placa de video? Ou so o adaptador que estraga?
  11. @LNPott O problema é que já tenho ela... e qual consumo apenas dos processadores e placa de video?
  12. Qual o consumo máximo do I5 9400F com RTX 2060? E Ryzen 3600 c RTX 2060? Pergunto pois existe uma possibilidade de colocar um intel ou amd com RTX 2060 e dois SSDs e dois pentes de momoria DDR4 2666. A fonte é essa: FONTE AEROCOOL KCAS 400W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!