Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasGabriel15

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasGabriel15 postou

  1. Era um ryzen 5 1600 o processador, e a placa uma X370 msi pro carbon
  2. Tenho uma pequena dúvida aqui. Eu vendi uma placa-mãe no ML e o comprador informou que veio sem a suporte base de cooler, aquele para encaixar atrás na placa-mãe. Minha dúvida é que eu não me lembro se vem com a placa ou se vem com o processador, alguem aqui saberia ?
  3. Bem, quando coloquei outra placa de video não queimou. Vou olhar esse cara, vou tentar entrar em contato. Obrigado!
  4. Bem, eu o conhecia, a placa de video dele queimou após isso. Não vi, mas acredito que ele disse a verdade. A placa-mãe é excelente, no outro slot PCI X8 3.0 não deixa nada a perder pra x16, só queria consertar para um possível Crossfire.
  5. Ok, obrigado! vou tentar ver com alguns aqui perto e ver se vale a pena.
  6. Vou tentar sim, mas será que eu encontro técnicos que mexem com isso ? se precisar enviar no caso, seria a ultima opção para mim.
  7. Não, to sem a NF dela. Já funcionou antes, o antigo dono disse que foi mal encaixe.
  8. Já sim, eu estava ciente que esse slot não funcionava, mas quis fazer um teste para ver qual seria o problema.
  9. Meu primeiro slot pcie x16 não funciona, coloquei uma placa de video para testes e chega a ligar o computador, mas não dá video nenhum, e ao voltar para o segundo slot a bios é resetada. Alguém sabe algum lugar que conserte isso ? e qual a estimativa de preço ?
  10. Algum de vcs devem ter jogado MU, aquele jogo de negociações kkk, negocio é que até hoje eu jogo, tenho um hardware avançado para o que pede mas mesmo assim não tem um bom desempenho. Não sei se ele é otimizado para intel e placas nvidia. Pode olhar minha conf no link "Meu PC" no perfil. amigos meu que tem configuração inferior como ou i7 3770k + 750ti rodam melhor que eu quando está muito cheio. Rodo todos jogos que quero bem, mas esse não vai tão bem, sei que vão dizer que é antigo, mas sera otimizado mesmo para intel ?
  11. Entendi, é isso mesmo então. Vai funcionar como X8 a não ser que eu conserte o 1 slot.
  12. Sera, se for fico mais tranquilo. Estou achando ainda que é mal contato.
  13. eu perdi o papel da garantia, e no site pede foto.
  14. Meu problema é o mesmo, uso exatamente esse conversor https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-978008950-conversor-adaptador-dvi-d-241-macho-p-vga-15pin-femea-_JM?matt_tool=53280292&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIk8iY57X-4gIVEYWRCh3rJwcVEAQYASABEgLLGPD_BwE&quantity=1 tem que ser conversor, pois não da pra adaptar analogico-digital.
  15. Seguinte, tenho uma RX 570 Gigabyte 4GB e uma placa-mãe x370 msi pro carbon. O problema é que a placa não trabalha em X16, mas em X8 3.0, sendo que estou utilizando o segundo slot x16 porque o primeiro não funciona. Na especificação da placa-mãe diz que ela tem 3 slots PCIE-X16 então deveria funcionar como tal, só utilizo 1 placa de video. Foto do GPU-Z sem uso da placa de video: http://prntscr.com/o5gqd1, com uso: http://prntscr.com/o5gqgl HWINFO sem uso placa de video: http://prntscr.com/o5gqn4, com uso: http://prntscr.com/o5gqq8 Já resetei a bios, já limpei com borracha e passei escova no conector, e mesmo assim não funciona a X16.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!