Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amaral1

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pela atenção e resposta, vou procurar outro mais atual ou talvez um melhor/superior a esse modelo da asus. Conheço um amigo que só compra asus, sei que é muito bom, já peguei um na mão a qualidade é muito boa, ótima, atualmente (até um tempo atrás quero dizer), tive um motorola moto G4 Play, muito bom durou 2 anos até (esse mês). Sem palavras, sensacional. aguentou muito, a bateria de 2.000 e pouco mah. durava umas 5 até 8 horas diarias, usando um pouco e parando. Queria muito esse g7 power, mas também conheço asus. Agora já mudei meus conceitos e pre conceitos. Vou procurar até me encontrar. Muito obrigado, F4b10.
  2. Olá, Quero muito saber se vale a pena comprar o Motorola G7 power, com 32GB, 12MP, Tela 6.2 e finalmente a bateria de 5.000 mah. Mas quero a final saber mesmo é que se no Brasil existe um celular homologado pela Anatel, com a bateria superior a de 5.000 mah ??? Conheço um celular da Energizer que possui se não me engano uma bateria de 18.000 mah, e outro da Ulefone power 5 com 13.000 mah. (Mas ambos ainda não consta nada no Brasil por enquanto).
  3. aaaaaah tá compreendi muito obrigado !
  4. Então amigo, não aparece a borda e o estilo da letra
  5. Boa noite caros amigos e moderadores ! Bem dito ! concordo, não quero que postem a reposta pronta (código proto) mas aprender com erros e me superar cada dia para ser melhor em tudo! O meu problema é que sou muito leigo em "Programação. obs: qualquer linguagem". Estou aqui para simplesmente aprender, E outra meu código está um lixo e não vejo nenhuma mudança na pagina por exemplo, quando salvo o arquivo .html e abro num navegador (Explorer o novo). Aqui está meu código: (OBS estou bem no inicio apaguei o primeiro projeto !) <!DOCTYPE html> <html lang="pt"> <head> <title>toxic</title> <link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Cutive+Mono&display=swap" rel="stylesheet"> <link rel="styleesheet" href="application.css"> </head> <body> <h1>Toxic</h1> <h2>O melhor site do mundo</h2> <p>Quando se nasce pobre, ser estudioso é o maior ato de rebeldia contra o sistema desconhecido</p> </body> </html> AQUI ESTÁ O CSS : body{ width: 95%; margin auto; font-family: 'Cutive Mono', monospace; } (OBS SOU LEIGO) já perceberam. adicionado 1 minuto depois Obrigado por responderem !
  6. Conheci a programação em 2016, decidi desenvolver um projeto em janeiro de 2019 mas até hoje não saiu do papel. Me ajudem por favor !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!