Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KioRafa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLV Tentando com o 1° Metodo deu tela azul de novo porém um erro diferente, e depois com o 2° volto ao erro da tela azul anterior (0x00000019) Não seria mais fácil então se eu formatar o computador?
  2. @GabrielLV Com o Modo de Segurança tambem esta dando tela azul com o mesmo erro
  3. @GabrielLV Fiz a atualização que me passou e testei, deu tela azul novamente porém acusou um erro diferente agora Img:
  4. Bom dia, estou tendo um problema para aumentar a minha memória RAM As configurações atual placa-mãe: Asus P7H55-M LX Processador: Core i3 540 3.07Ghz Memória RAM: DDR3 2GB 1333Mhz Sistema: Windows 7 Home Premium SP1 64 bits Como o sistema é 64 pensei em aumentar a velocidade porque estava muito lento então comprei uma memória da Corsair 4GB DDR3 1333Mhz, removi a de 2GB e instalei a nova, deu tela azul. Imaginei que fosse defeito na placa nova, fiz a troca e pela segunda, novamente tela azul, troquei então a marca comprei uma da Hyper X DDR3 4GB 1333Mhz e também esta dando tela azul. porém quando eu volto a memória antiga de 2GB funciona tudo normalmente. Já tentei atualizar a BIOS e quando fui fazer a atualização deu pra ver que ja estava na mais atual (a mesma versão que eu iria instalar). Levei em um técnico que condenou a placa-mãe, queria uma segunda opinião se alguém sabe como resolver isso ou se realmente é defeito nela. Foto da tela:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!