Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao perira da silva neto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joao perira da silva neto postou

  1. Congela, não funciona nada, até o teclado trava( a luz do dele dos comando nem desliga a que está ligada, liga a que está desligada.
  2. Boa noite@GabrielLV Boa noite, já tinha tirado a poeira dele. Coloquei pasta térmica no mesmo, o Pc A é a mesma configuração (placa-mãe mais processador) do Pc B. E continua travando, as vezes nem se quer entra na BIOS. Ele continua travando, as vezes nem o nome Windows aparece. Ate com o pendrive para realizar a formatação ele trava.
  3. Bom dia, o computador(core i3+ placa mão asrock + 4gb ram + 500gb) estava com windows 7, estava um tempo desligado e sem fonte, coloquei um fonte nele, ao ligar ele carregou tudo de boa mas travou não fazia mais nada, depois nem se quer carregava o windows. *Já coloquei outro hd com windows 10 e não carrega * bios dele abre e fica minutos ligada sem problema de travar * Já troquei slot de memoria inclusive por outra * troquei fonte * já desmontei e passei limpa contato em todas as peças, obs: a unica coisa que me pareceu um pouco fora do normal a pasta térmica estava bem pouca. mas se fosse problema de aquecimento ele travaria também na bios correto? att joao.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!