Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

washington souza de almeid

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que washington souza de almeid postou

  1. Olá,me tira uma duvida,eu posso usar um carregador de 5v 2000ma,em um aparelho de 5v 500ma,eu não vou danificar meu aparelho se eu usalo,pois tem uma corrente maior,tem algum problema?
  2. Olá bom dia,obrigado pelo pronto retorno de minha duvida anterior. Entendi que não é possível a virtualização no Tablet Android. E formatar e instalar o windows 10 no Tablet android,é possível,se for,como eu faço? desde já agradeço! Mais uma vez obrigado pela orientação na minha duvida anterior!
  3. Olá galera,bom dia! Alguém sabe como posso fazer Virtualização e instalar o windows 10 no Tablet Android,por favor me ajudem pois não estou encontrando . Ás Configurações do meu Tablet é : Android 8.1 - 124 GB de ROM(armazenamento) - 6 GB de RAM. Na verdade eu queria manter dois sistemas,mais se não for possível quero instalar o windows 10,desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!