Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lilith Sysevich

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oii galeris, alguém sabe onde posso arrumar um desses dois itens, se eles existirem, agradeço desde já o/ - Um adaptador daquela entradinha de tela touchscreen (acho que ela tem 4 pinos) para USB; Ou - Uma caneta ou acessório que faça a função do touch em dispositivos sem touch (acho que isso nem deve existir e poderia ser bluetooth também).
  2. Alguém sabe se já tem alguma loja vendendo ele? Ou se tem algum jeito de importar de outro país, sem precisar arrumar um amigo que more lá?
  3. Você considerou a possibilidade do seu choque ter causado queima ou corrupção parcial de alguns componentes do celular e que eles foram parando de funcionar aos poucos, até que a tela touch screen parou de vez?
  4. @mattaus Entendi, é meio complicado, mas vou ver se é viável fazer isso. adicionado 0 minutos depois Obrigada!
  5. Considerando que eles tem baixo consumo de energia normalmente, eu acredito que daria, mas teria que modificar os encaixes da placa não, certo? E isso eu acho que não seria possível, ou não, não sei quase nada sobre isso.
  6. @Nyan Cat Seria sim, mas preciso de um notebook por causa do trabalho, ai pensei em juntar o útil ao agradável. adicionado 1 minuto depois @WillyWonkah O.O meu deus, acho que não daria nem Aram assim, eu já tive um que rodava assim e ele não passava nem dá tela de seleção das alternadas, talvez esse fique do mesmo jeito. adicionado 2 minutos depois @Natsu lgnell Entendi, acho que eu forçaria ele demais e sem resultados ainda.
  7. @Natsu lgnell Sem um orçamento previsto rsrsrs, eu só queria saber desse notebook. adicionado 1 minuto depois @RS Faria Entendi, isso explica porque nunca achei ele . Mas será que não roda nada de nadinha mesmo? Nem o lol com as configurações no ultra mínimo? TuT
  8. Oiii, eu estava procurando algumas configurações de notebooks e encontrei um que se adaptaria muito bem as minhas necessidades diárias, mas queria saber se ele rodaria no mínimo o League of Legends. Segue as configurações: Processador: Intel Cherry Trail X5 (Se bem me lembro ele tinha uns 1.5 de Ghz, não tinha gostado disso, isso faria ele dar muitos travamentos?) Ram: 8GB DDR( Eles não falam se é 3 ou 4 ou se é outro) ROM: 128 GB (SSD) E... eu também queria fazer dual boot nele com o Android, será que isso daria certo e não iria complicar muito ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!