Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LTSiqueira

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LTSiqueira postou

  1. Olá! tenho um monitor 165hz, 27", painel VA, etc. A cor é ótima, pretos bem pretos, bom contraste e tudo mais... Porém sempre que eu altero a frequência do monitor para 60hz a cor fica meio pálida, acinzentada. Alguém sabe me dizer porque isso acontece? E se há uma forma de resolver.
  2. Eu estou querendo usar a função Wake on Lan para ligar meu computador a distância, para isso a placa de rede tem que estar sempre ligada... Porém a placa de rede só continua ligada se eu tirar o PC da tomada e plugar novamente, caso eu deligue o PC pelo Windows a placa de rede desliga também. Já ativei a opção "Power on by PCI-E" na BIOS, já desativei as configurações de economia de energia no Windows... Tem algo mais que eu possa tentar? Desde já agradeço!
  3. Então glr, tenho um monitor Ultrawide LG 25'. Estou percebendo em jogos que, quando estou na resolução nativa do meu monitor (2560 x 1080) a sua cor é bem mais viva, mais nítida... Porém quando mudo para 1920 x 1080 para ganhar mais performance a cor fica meio acinzentada, não fica tão viva como antes. Alguém sabe me dizer por que isso acontece? E se tem solução.
  4. Se o Pc liga mas não dá vídeo nem da bios da placa-mãe, é possível que o problema de não ligar seja no HD ou windows corrompido? (Hoje de manhã ligou porém depois de 20 minutos deu tela azul e não ligou mais).
  5. Gabinete mymax tornado. Fiquei curioso em saber qual a função desses leds... O azul está sempre aceso, já o vermelho só as vezes.
  6. Então... Sobre a questão do vão entre a grade e a tampa está ok, está parafusada atrás da grade como você pode ser na foto em anexo (realmente o gabinete vem de fabrica sem o vão para puxar o ar). Agora notei uma coisa, não sei se tem a ver ou não... As fan estão como exaustor (tira o ar quente do radiador e joga pra fora) será que o certo seria instalar as fans pegando o ar de fora e jogando pra dentro do radiador? Ou a diferença seria insignificante?
  7. Meu gabinete é o Mymax Tornado. O radiador juntamente com as fans foram instalados na parte frontal do gabinete pois no topo iria pegar nos pentes de memória RAM.
  8. Alguém pode me dizer se essa temperatura é aceitável em jogos? (Intel Core I7 8700 non K com WaterCooler 240mm CoolerMaster) Link do vídeo mostrando a temperatura: https://youtu.be/r9lHF52g3Bw
  9. Acho que estou com um problema (não sei se isso é normal) Minha config.: CPU: I7 8700, placa-mãe: Asus TUF B360M Plus Gaming, Placa de Vídeo: Asus RTX 2060 Rog Strix, 16Gb de RAM, Fonte: Corsair VS 650w, Watercooler: CoolerMaster MasterLiquid 240mm, SSD: Kingston 240GB, HD: 1TB. No começo achei estranho porque a ventoinha alterava de velocidade toda hora, então fui verificar e vi que a frequência ficava aumentando e diminuindo enquanto eu estava na Área de trabalho sem nenhum programa executando inclusive chegando a 70º de temperatura algumas vezes. Consegui "resolver" isso desativando o Turbo Boost na BIOS, ou seja, agora o processador só trabalha no clock base dele que é @3.2ghz e nunca vai atingir o máximo que é @4.6ghz. Alguém sabe alguma maneira de solucionar isso sem precisar "capar" a potência? Obrigado.
  10. @Victor zacaron Realmente esse era o problema. A fonte era uma Corsair 600W VS Series. Testei com outra fonte e funcionou normalmente. Terei que acionar a garantia... Obrigado!
  11. Quando aperto o botão Power liga os leds, cooler, ventoinhas e instantâneamente já desliga. (Não chega nem a 1 segundo) o que pode ser? Tentei ligar o PC direto na placa-mãe, em outras tomadas, em filtro de linha e acontece a mesma coisa.
  12. @Elder Nauvirth valeu, mt obrigado. Ela tá inteirinha. Eu comprei o PC que já veio montado pra mim e achei a trava no meio do gabinete e guardei... Vou colocá-la na Mobo então.
  13. @Elder Nauvirth puts agora tô vendo aqui na caixa da minha placa-mãe e é isso mesmo! Tem algum problema a trava ter saído?
  14. Essa pecinha estava caída no meu gabinete. Não sei o que é...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!