Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Luis Sanchez

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Ciro, tudo ok com você? Espero que sim, que seja um 2019 maravilhoso. Vamos lá: A NET entra pelo Modem/Roteador THOMSOM modelo DWG850, 1 porta segue para a porta Wan do Roteador TP-LINK Modelo TL-WR740N, o qual consiste a Rede de meu comércio, sendo 1 porta o Servidor, 1 para o Escritório, 1 para o Terminal e 1 para outro Terminal/SAT. No Servidor tenho uma Impressora HP, em um Terminal uma Samsung, no TermSAT está uma Bematec, estas 3 impressoras servem esta rede. As portas que sobram no Modem da NET, uma serve minha Residência, a outra serve diretamente o SAT. Fica sobrando 1 porta. Muito obrigado pela atenção, abraço.
  2. Nada ainda....eu tentei trocar o IP do Roteador, de 192.168.1.1 para 191.168.0.2, para estar na mesma faixa do Modem, que é 192.168.0.1, mas ela não fixa o IP, retorna ao de origem, quando não acusa um erro. Não sei fazer.
  3. Não, é pacote normal, mesmo, é residência+comércio. Obrigado.
  4. o Servidor de minha rede tem de estar com o IP fixo, para os Terminais acessarem o Banco de Dados....
  5. Muito obrigado pelas boas-vindas.......a minha VIVO era GVT, sim, mas: minha ignorância no assunto, pode me explicar? Vou mexer no roteador para ver, obrigado mesmo, mas acho que o IP fixo de meu servidor é que zica tudo??
  6. Bom dia a todos, estou iniciando hoje aqui no Fórum, mas já conhecia o conteúdo, muito bom. Gostaria de aprender a resolver meu problema, explicando: Minha rede era VIVO, passando para a WAN do Roteador, onde vai conectado o Servidor, que precisa ter um IP Fixo, e 3 Terminais, tudo funcionado a contento, Impressoras, tudo ok. Passei a assinar a NET, mas não consegui resolver o problema, o que consegui fazer foi usar as portas do Modem THOMSOM, mas o Servidor com IP Fixo não tem Internet, mas os Terminais funcionam normalmente. Preciso montar da maneira que estava, do Modem para o Roteador, e a partir do Roteador esta pequena rede. As portas restantes do Modem, vão para o SAT, e outro ambiente sem Terminal. Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!