Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Spidey_

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou com tudo pronto para trocar a pasta térmica mas estou sem álcool isopropilico, já limpei com cuidado com um cotonete mas ainda tem uma camada bem fina de pasta antiga, eu espero para passar a pasta quando conseguir o álcool ou já passo a pasta logo?
  2. Obrigado cara assim que eu puder eu vou fazer esse upgrade, tem algum modelo ou marca que possa me recomendar? adicionado 3 minutos depois No caso seria o cpu core ratio? No bios da minha placa-mãe só tem as opções "sync all cores", "auto" e "per core"
  3. H110m-c/br da Asus adicionado 1 minuto depois Ram eu tenho 8gb Hd eu tenho 1tb
  4. Estão sim,fui verificar a bios e percebi que a cpu esta configurada para consumir 0.944v isso esta certo?
  5. Estava no equilibrado, ja mudei para alto desempenho adicionado 21 minutos depois Tenho so 8gb, as temperaturas tanto do processador quanto da placa de vídeo costumam ficar entre 50°c a 61°c, isso no battlefield com gráficos no ultra, acredito que nao chegue a ficar mais quente que 70°c tão fácil, estou baixando as atualizações agora, baixei os drivers da placa de vídeo pelo próprio site da Nvidia, mas não fui eu que baixei os demais drivers adicionado 30 minutos depois Quanto a memória o sistema ficar na mesma participação do hd que fica os programas faz muita diferença no desempenho? Eu ja vi em algum tópico que faz diferença por conta da memória de paginação mas eu ainda não tenho certeza disso adicionado 32 minutos depois O pior é que eu ja tive problemas com vírus recentemente, eu tenho o kaspersky como antivírus e ele não mostra nenhum vírus em lugar algum, ele é um antivírus confiável?
  6. Então, eu tenho um i5 7400 com uma gtx 1060 de 3gb faz um pouco mais de 1 ano e eu venho tendo uns problemas de performance, basicamente todos os jogos ficam com todos os núcleos à 100% e sempre acaba tendo uma queda absurda de fps as vezes, ficando nos 120 fps e indo do nada a 20 fps e a placa de vídeo dificilmente fica acima dos 80%, sempre antes de jogar eu fecho todos os programas no gerenciador de tarefas, eu comecei a travar o fps a 60 no RivaTurner, também ja tentei diminuir a resolução pelo painel da nvidia mas nada adianta, pelo que vi em vídeos com componentes parecidos era para rodar a maioria dos jogos no full hd com as qualidades no ultra mas eu jogo no 1360x768 no low e mesmo assim ainda acontece essas quedas. Obs: a temperatura da cpu e gpu ficam sempre abaixo dos 60° A placa de video é uma gtx 1060 3gb evga acx 2.0 A placa-mãe é uma h110m-c/br da asus A memoria ram é da corsair value select 2333hz Os jogos que eu testei foram o Far cry 4, Battlefield 1, Ac Black flag e Fortnite.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!