Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Bandeira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 Ahhh entendi Muito obrigado pela ajuda cara! vou fazer os procedimentos q vcs falaram, mas valeu mesmo!!
  2. Muito obrigado pela resposta de todos! Então, a formatação q vcs dizem é no HD e instalar o Windows somente no SSD né? Mas ai daria pra eu utilizar tranquilamente ambos? tipo o HD pra outros arquivos mais simples e o SSD pro Windows e outros programas específicos? (Desculpa se as perguntas são muito idiotas, é q sou bem leigo quanto a isso kkk).
  3. Então, vou ser bem breve com a minha dúvida. Tenho um HD de 1 tera (no sistema mostra q tem 930GB) e ele tem somente 653gb utilizados. Eu comprei um SSD de 240GB, minha intenção obviamente não é passar todos os arquivos para o SSD até por que é inviável. Mas gostaria de passar o windows para o SSD, porém todos os programas que baixei para transferencia de SO para o SSD diz que ele é muito pequeno ou não tem espaço (Tentei o Mini Tool, AOMEI, Reflect). Até estava aceitando o fato de o SO não couber no SSD até que após pesquisas e conversa com amigos com as mesmas configs de PC e de uso de HD e conseguiram fazer a transferencia para o SSD. Alguém pode me ajudar com uma solulção, se estou fazendo algo de errado ou talvez outro método? Quero muito passar o Windows para o SSD. Desde já valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!