Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

junior paixaoo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Andei testando umas cadeiras onde eu moro, e só consegui pegar cadeiras com ajustes de altura, o famoso sobe e desce. porém, tenho uma mesa um pouco alto, coisa que cadeiras "gamers" tem o apoio de braço ajustavel, me facilitando bastante na jogatina e conforto do meu braço. Mesmo assim acha que compensa eu pegar uma de escritório com um preço um pouco salgado ? Sem ser qualquer uma que encontramos nos hipermercados da vida ? adicionado 2 minutos depois Interessante essa pesquisa. Vou entrar mais adentro sobre isso. Sobre o monitor, eu queria um com uma imagem melhor mesmo sendo TN, pois mexo com edições de vídeo as vezes. valeu pela dica ai. adicionado 6 minutos depois Realmente, dei uma pesquisada e vi que mesmo tendo um 144hz, já vou ter 60% de vantagem comparado aos outros players casuais que jogam em 60hz por assim dizer. valeu pela dica. adicionado 12 minutos depois Sempre jogo meus jogos no mínimo. Nunca tenho foco em beleza e sim em desempenho. Já me acustumei a jogar fort em resolução sem ser full hd, cs nem se fala kkkk. Em relaçao ao pubg eles tem dado uma melhorada no jogo, já que foi comprado por outra empresa, então vou percebendo o jogo com menos bugs e mais otimizado, tendo um aumento de fps aos pouquinhos.
  2. Siim, tem um ssd de 480 gb que comprei que só estou esperando chegar. Então você nao me recomendaria um 240hz ? Jogo 8 horas diárias, queria usufruir realmente de todo potencial de um jogo.
  3. Estou com um dúvida entre pegar um monitor de 144hz e 1ms de tempo de resposta (G2460PF) juntamente com uma cadeira "gamer" pra manter uma boa postura enquanto tenho minhas rotinas de gameplay (DT3 Elise). Por outro lado, tenho em mente comprar o monitor de 240hz também com 1ms da alienware (AW2518HF). Tendo em mente que tenho 2.300 reais. O que vocês recomendam eu pegar ? Tenho em foco jogos de FPS (PUBG, FORT, CS:GO, COD4 e R6) e um pouco de LOL. Config. do meu pc : i5 9600k GTX 1070 ti ssd 240gb + 1TB HD. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!