Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Baltar

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gastei até o momento mais ou menos R$2.750. Como não entendia muito apenas tentei comprar peças com bons reviews e um custo-benefício tolerável. Aí como estava com medo de estar gastando demais e as peças não se combinarem muito bem vim aqui tirar algumas dúvidas.
  2. Eu comprei um SSD A400 480GB SATA 3 de entrada mas pretendo colocar (depois de algum tempo) um WD Black SN750 Heatsink, 500GB M.2.
  3. Boa noite, Estou montando um PC para jogar, porém como sou leigo estou com algumas duvidas. É apenas um PC de entrada, futuramente farei upgrades. Comprei uma placa-mãe TUF H310M-Gaming plus, Placa de vídeo GTX 1060 6gb e pretendo comprar 2x pentes Crucial Ballistix Sport AT Gray 8GB. Qual seria a recomendação de processador que poderia se adequar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!