Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoGBatista

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Certo Elder. Vou acrescenter assim que der. Valeu a contribuição
  2. Entendo Elder. Ela é pesada e tal, tem uma marca boa. É que esqueci e o pc ta bem fechadinho. kkk Mas é uma fonte confiável, tenho certeza. Ela entrega mesmo.
  3. Essa fonte é boa, só esqueci a marca, mas é muito boa. E a placa de vídeo foi um presente. (rsrs) Obrigado pela ajuda.
  4. Olá pessoal sou novo aqui e criei este tópico para tirar uma dúvida que talvez seja simples, mas me causa algum receio. Enfim, vamos lá. Tenho um pc com as seguintes configurações: Processador i3 2100 placa-mãe dh61cr 8 gigas de ram Fonte 500w (real) Hd 1 tera (Era um hd externo, que abri e vi que possuia conectores sata, então o aproveitei pra usar no pc) Ssd 480 Gigas E gostaria de saber se uma placa de vídeo [GTX 1050 3 GB (GigaByte) 96 bits] poderia causar algum dano ao meu pc, visto que meu pc apresenta uma configuração um pouco antiga diante da tecnologia atual. Tenho medo de que ela exija demais do processador ou algo do tipo. Não sei se me expressei corretamente, mas conto com a opinião de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!