Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesllen Salvato

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite pessoal, de repente meu mouse deathadder 2013 chroma parou de ser reconhecido no synapse.. como se fosse um piratão , e nem a razer sabe dizer o que é ( ou eles nao quer dar mais assistencia a mouses antigos) tanto é que a cor do mouse ficou da ultima cor que coloquei.. alguem teria alguma ideia? alguem pra esclarecer minha mente?
  2. Boa noite pessoal, sempre bom? Então , eu estou com dúvidas sobre esses lugares que marquei de vermelho , está certo ?! eu andei vendo alguns tutoriais e etc, e eu vejo que todos tem essa memória virtual mais elevada.. talvez seja isso que causa alguns congelamentos ligeirissimo em jogos?! Alguém pode me informar mais a fundo sobre isso? sem que seja de fontes da internet. Grato galera! abraço valeu.
  3. A vermelha que não acende , porém se eu colocar em um "verde oliva " as teclas que estão com problemas , acendem azuis.
  4. @Matheus Pescinelli Mas se eu colocar para girar todas as cores, elas piscam, azul,rosa e etc. talvez seja o vermelho mesmo que queimou?!
  5. Meu teclado CK 104 está com problemas no led das seguintes teclas : Crtl, windows e alt ( do lado esquerdo ) as cores dessas 3 teclas, não acompanham as outras, como por exemplo se eu coloco pra ele ficar todo vermelho , essas 3 teclas ficam azuis, só fica tudo normal com a cor verde que é a mais forte.. alguem sabe o que pode ser? foi de repente, nenhuma queda nem liquido. Ja testei o reset das macros etc e nada mudou.
  6. A fonte é uma Corsair de 500w/REAIS 12 gb de memória ram da Kingston uma de 8GB e outra de 4GB, no total de armazenamento com o SSD (732GB) sendo que está sendo usado apenas 120gb do total.
  7. Tantos tópicos e geral ajudando, quanto a meu parece que nimguém se interessou, fiz algo de errado?
  8. Primeiramente , Boa noite senhores/ Desculpe se eu não souber explicar exatamente o caso, talvez esteja postando no sub fórum errado ( mas acredito que não.) Seguinte galera, Eu comprei um computador recentemente de um amigo meu e tem uma boa configuração até, porém ele está pior do que o meu antigo que era um i3 terceira geraçao, GTX 750 SC e 6 de RAM. O processador é usado, mas a placa de vídeo é nova, ainda está até com garantia. Bom vamos ao caso logo , Meu jogo principal é League of Legends , e meu FPS não passa de 120 ( e não galera, com 60 fps não roda liso como os outros jogos ) o fps chega a bater 30 quando estou em TeamFight ( todos os times em um mesmo lugar 5V5 + cenário, mobs..etc). ai tá, eu reparei esse problema e no meu i3, rodava tranquilo a 120+ . aí meus amigos , muitos foram para o jogo "Free fire" e eu decidi baixar o emulador e tentar jogar aqui também, mas po , se o computador não está aguentando rodar um jogo de computador, imaginem um emulador ( KK ) . testei em outros jogos como o Devil May Cry 5 que é um dos mais recentes jogos . e lá não roda com o fps tão baixo, cerca de 70-80 , mas da uns gargalo sinistro, com algumas configuraçoes como textura e efeito no alto, o resto tudo no minimo. o que vocês acham? poderia ser o que? O Windows 10 PRO-64b? porque se nao for ele, não faço ideia do que pode ser, pois as temperaturas estão normais, tudo funcionando bonitinho, mas digamos que meu pc não está utilizando 30% dele. segue algumas fotos no CPU-Z se precisarem de mais e se interessarem em me ajudar, só pedir que estou a disposição de mostrar com outros programas. e segue uma foto do lol como exemplo. e detalhe o lol está no SSD. adicionado 2 minutos depois DETALHE: todos os drives estão atualizados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!