Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur pereira1

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Arthur pereira1 postou

  1. Olá, estou tendo um problema com minha fonte, antes achava que era a placa-mãe e até troquei, comprei outras peças novas para o PC mas o problema continua, testei a tensão com um multímetro do cabo de 24 pinos e todos eles estão dando o dobro de energia que deveria... O de 3,3v da 6,7 o de 5v da 10v e o de 12v da 26v, não sei como resolver, tenho que comprar outra fonte?
  2. Olá pessoa, estou tendo um problema no Pc, cheguei do trabalho ontem e fui ligar ele e ele não queria ligar em momento algum, sim, testei tudo externamente, ele não dava nem sinal de vida, a fonte não ligava e nada, imaginei que o problema era a fonte, então fiz um jumper e ele ligou normalmente, mas quando coloca já placa-mãe nenhum sinal de vida. Imaginei ser um capacitor que deu curto. Hj cheguei do trabalhou com um Pc do meu irmão, fui ligar na mesma tomada, ligou por uns minutos e depois desligou esse outro Pc, novamente não queria ligar de jeito nenhum, minha dúvida é... Minha tomada não está levando energia suficiente, ou minha tomada queimou alguma coisa na placa-mãe de ambos os PCs? Sim, eu liguei o do meu irmão antes de trazer para casa pra testar. Alguém pode me ajudar????
  3. @Phoenyx @simforoso obrigado, fiquei com medo de comprar, dica do Phoenyx para que eu pegasse um r5 2600, valeu
  4. Olá, estou pensando em comprar um ryzen 2600, mas tenho uma memoria RAM de 2400mhz, sei que não usarei o desempenho completo do processador, mas terei algum problema em usar essa frequência? Quero evitar fazer um overclock na memoria.
  5. fonte 500w reais, e o orçamento uma que tenha o melhor desempenho e que não limete o processador ou vice versa, sem gargalo
  6. Olá galera, meu irmão comprara uma placa de video, e gostaria de saber qual é a melhor para um pentium g5400?
  7. e uma placa-mãe custo+beneficio pra esse processador? tenho que me preocupar com chipset antes mesmo de comprar? Quais precauções devo tomar em relação a placa-mãe ?
  8. Eu iria vender, e ver se compensava pegar, já que e muito mais barato
  9. @Phoenyx mas aqui mesmo recomendaram o i5 7400 com uma gtx1050ti, ja ate comprei a placa-mãe h110m-h. você poderia me dizer se terei problemas com esse conjunto?
  10. Obrigado a tordos pela resposta, não achava em nenhum lugar antes de fazer a burrice então acho que irei optar pelo i5 7400 mesmo!
  11. Olá pessoal, recentemente foi lançado novos processadores da AMD com placa de video integrada, só, que, comprei vários hardwares para meu pc para tunar e só faltou comprar o processador, eu iria pegar o i5 7400, e tenho uma GTX 1050ti, se eu comprar o ryzen 3 3200g com uma GTX 1050ti, terei problemas de gargalo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!