Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Ritter

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá bom dia , eu gostaria de dicas pra um PC gamer pra jogar csgo pubg gtav, com orçamento de até 2500 reais , visto que eu tenho que comprar monitor e teclado ainda , o que eu consegui montar , ou no caso já montado foi esse da Pichau de 2250$ (+ 3 ventoinhas e placa wifi) e ficou por volta dos 2500$ .https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-9100f-radeon-rx-570-4gb-gddr5-armor-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-hunter-rgb?gclid=Cj0KCQiAqNPyBRCjARIsAKA-WFwIDYiNK1NHGxONpBAQgvhG42kMhMLvp1nfwdDahFvgr_vy1Xhs3tIaAqjXEALw_wcB Acham ele uma boa opção , quais outras opções nessa faixa de orçamento, obrigado quem puder me ajudar. Obs:descarto a possibilidade de comprar produtos fora do Br e produtos usados.
  2. @isrnick Foi exatamente dessa linha que deu problema , cara eu sou iniciante em programação c , faz parte do meu curso da faculdade , tenho que usar o Visual Studio 2019 obrigatório pra fazer essa atividade , se fosse um quadrado 3x3 como ficaria o codigo?
  3. Ola boa noite , passou bastante tempo desde que resolveram essa questão , mas para mim tem a mesma questão e tentei fazer sozinho não consegui , copiei esse ultimo código do Daniel só que ta dando bastante erro, dizendo que as expressões precisam de um valor constante não sei como resolver, estou usando Visual Studio 2019 , alguém ai ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!