Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Berto

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acabei de montar o PC e deu essa mensagem da foto. No caso então preciso de um desses processadores que você falou?
  2. Entendi. Mas é possível que ela já venha de fábrica com essa versão? Caso não, preciso de outro processador compatível para conseguir atualizar?
  3. Sou leigo no assunto. Comprei uma ASRock B550M-HDV Micro ATX e um Ryzen 5 4500. A BIOS já vem compatível ou preciso atualizar? Como vejo isso? Se tiver que atualizar, precisa de um processador antigo, como fazer?
  4. Não resolvi, infelizmente. Até hoje jogo caindo direto. É um saco.
  5. O meu não é problema de desempenho, não está relacionado a esse post.
  6. Comprei o COD MW na pré-venda e desde o primeiro dia do lançamento tenho esse problema, aleatoriamente eu caio da partida e aparece, conexão com o host/server perdida e preciso reiniciar o jogo. Posso estar jogando umas 5 partidas seguidas sem dar problema e do nada cair, ou então na primeira já cair, é totalmente aleatório. Agora com o lançamento do Warzone é muito mais estressante, pois jogo a partida toda, pra no meio/fim cair. Alguém sabe o que poderia ser?
  7. Dados dois vetores A = (x1, y1, z1) e B = (x2, y2, z2), faça um algoritmo em Portugol que calcule o produto escalar e o produto vetorial entre os dois vetores. Alguém pode me ajudar?
  8. Tive o mesmo problema hoje, mas não consigo resolver de jeito nenhum, a opção de restaurar o sistema estava desativada, provavelmente vou ter que formatar. Tem alguma ideia?
  9. @Phoenyx Como faria para as duas rodarem a 2400MHz?
  10. Tenho dois pentes de Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400MHz DDR4, no programa CPU-Z está aparecendo que um pente está trabalhando a 2400MHz e o outro a 2133MHz, minha placa-mãe é uma Asus TUF H310M-Plus, processador i5- 9400F. O que pode estar acontecendo?
  11. @Guilherme050198 Se você vai trocar em 1 mês, acho que não tem problema, gargalo você terá, mas não deve afetar o seu pc.
  12. @Guilherme050198 Acredito que ocorreria um gargalo, por ser um processador bem antigo.
  13. @Guilherme050198 Sim, olhando as especificações, ela possui slot PCI Express 16x 3.0, então suportaria sem problemas, mas talvez teria que atualizar a BIOS. Qual processador você pretende usar nessa config?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!