Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Arôxa

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Alan Pompilho Eu tive/estou tendo o mesmo problema! Nos primeiros 3 meses de uso um botao do teclado mecanico caiu e eu estava passando foto no facebook. Depois tive alguns problemas de desempenho, a hora nao estava atualizando (problema na pilha da bios), o carregador simplesmente queimou e tive que comprar outro, pois é minha ferramenta de trabalho, sou freelancer e era justamente semana de entrega de material! O detalhe mais complicado, é que eu estou vivendo na espanha, comprei o avell online, fui ao brasil visitar a familia e quando voltei, trouxe o notebook comigo, achando que naõ teria nenhum tipo de problema e estava confiante de que tinha 3 anos de garantia e "daqui que dê problema...", nao deu tempo nem de terminar o pensamento! antes de completar 1 ano, ja tinha tudo isso de problemas! Eles nao tem nenhum convenio externo para fazer a assistencia. Tive que voltar ao brasil antes de terminar a garantia do primeiro ano, para mandar o computador para a assistencia tecnica (que significa enviar o notebook pra eles e ficar sem!) e agora que voltou e retonei a espanha, com tudo "novo", a tecla 9 do teclado quebrou, a letra "a" parou de funcionar (estou copiando e colando a letra "a" e tendo que me acostumar a dar ctrl+v para por essa letra) e eles nao enviam o teclado para fora! Estou brigando ha´1 mes para que resolvam, pois o notebook voltou de la em março e um teclado mecanico que quebra uma peça passando foto de facebook, nao pode estar bem...e eles so trocaram a peça que faltava e na descriçao do serviço, disseram que foi por "cortesia"! E agora, por conta dessa cortesia, as outras peças estão dando problemas! Completando a tragédia, enquanto reclamava com o tecnico, fui desligar o computador e quando tirei da energia para ir guardando os cabos, o notebook desligou! Ou seja, a bateria começou a dar sinais de que esta´morrendo! E notebook tem 1 ano e 3 meses, como pode tantos problemas em estão pouco tempo? Eu recebi muitos elegios sobre a avell, mas minha experiencia ou foi azar ou sei la´! Mas ja nao recomendo e vou brigar muito, porque a verdade é que o dinheiro pago (+de5k, a vista) nao paga esse estresse! alan, você colocou a empresa na justiça ou algo assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!