Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Vinícius de Oliveir

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcus Vinícius de Oliveir postou

  1. Farei isso. Um fato curioso é que quando eu plugo aquele cabo da fonte de 4 pinos na placa-mãe, a velocidade dos coolers caem.Vou estar cada slot e mais tarde te digo.
  2. O meu caso é parecido, o computador liga, mas no monitor só aparece a mensagem "verificar cabo". Já troquei cabo vga, fonte, limpei memória ram, tentei resetat a BIOS e ainda continua da mesma forma.
  3. Realmente do começo é difícil, pois eu não sou formado na área de engenharia de software ou ciências da computação. Estudos as matérias do curso de Ciências da Computação por conta própria. Nesse caso que você mencionou, também acho bom, onde o sistema retorna uma string de texto após o reconhecimento de voz. Como eu faço neste caso?
  4. Bom dia, Galera, sou autodidata em programação, estou estudando PHP há 2 semanas, estou avançando bem. Gostaria de saber se há alguma forma de criar um assistente virtual como o JARVIS com interface utilizando o PHP. Se não, qual linguagem aprendo para programá-lo? Gostaria de fazer um assistente que eu possa fazer pergunta e eles me responder, utilizando dados da internet, como do Wikipédia.
  5. Obrigado, farei isso daqui para sábado. Depois, retornarei aqui para dizer como foi o resultado. Muito obrigado pela ajuda. Estou no início do curso de manutenção de computadores e notebooks, sempre gostei deste fórum, me ajuda cada vez mais a ampliar meus conhecimentos para pôr em prática na área de TI. Sucesso !!
  6. A fonte é uma FX 550 LPJ-25 50/60 HZ Eu já havia trocado com uma outra fonte que tenho aqui para saber se o problema resolvia, e na outra fonte o resultado foi pior, nem mesmo os coolers rodavam. Então coloquei essa de novo.
  7. Dei uma olhada na minha placa-mãe e ela tem escrita: FC Gigabyte GA-Q35M-S2 Meus slots de memória DDR2.
  8. Ok, de noite quando eu chegar do trabalho trarei a especificações. Tudo que eu sei é que minhas memórias são DDR2, processador Celeron 1.80 Ghz, HD de 500 Gb, fonte ATX 220v,
  9. Pessoal, Recebi de doação um PC e quando conecto o cabo VGA nele, no monitor só aparece essa mensagem. O cooler, fonte, e a ventoinha do processador ligam normal, o led liga na parte frontal do gabinete. Já limpei as memórias, tentei dar o Clear cmos, troquei fonte e o problema ainda continua. Limpei também todos os slots de memória RAM. No monitor, já tentei apertar a função "auto" , pois poderia ser até um problema de configuração, porém continua o mesmo. Estou quase desanimando. Podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!