Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serious

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. acontece que eu já comprei ele mano, tava numa mega promoção na kabum. Daqui uns dias ele chega
  2. cara o meu gabinete com o receptor vai ficar uns 7 ou 5 cm de distância do mouse, será que vai ter interferência?
  3. esse extensor do receptor retira a interferência? vou deixar meu roteador a 1.50 m de distância do mouse, é o que eu posso fazer aqui.
  4. seu mouse bate 1ms mesmo com a interferência? como você descreve essa interferência? afeta muito no desempenho no jogo ou é algo bobo?
  5. Enfim descobri o problema faz tempo, que era a porta de entrada do cabo HDMI, uma coisa tão inesperada né? pois é...a porta 1 hdmi do monitor aparentemente estava apresentando problemas, coloquei o cabo hdmi na porta 2 e a placa rodou normal e foi tudo normal! Então se você tiver o mesmo problema que o meu...cheque a porta hdmi ou vga do seu monitor, ou até mesmo o cabo.
  6. Recentemente comprei um mouse logitech g305 que é sem fio, só que agora fico me perguntando se haverá interferência do roteador, meu roteador fica um metro de distância, e eu não sei se ele é sem fio ou não. Hoje tentei consertar o PC na internet sem o cabo do roteador, mas não deu certo, aí acredito que seja por causa da placa-mãe. Então haverá interferência do roteador com o mouse mesmo sabendo que o computador é conectado pelo cabo de internet?(ou tem nada a ver com nada?) Sou leigo nesse assunto de roteador por isso peço a ajuda de vocês mais experts no assunto.
  7. Tenho um ssd só pra o win10. Tenho mais um hd de 1tb e outro de 500gb. Só que quero usar o de 1tb pra jogos e programas. Como eu faço pra que comece a baixar os programas no hd1tb e não no ssd?(tô na máquina agora)
  8. Aí galera to na dúvida aqui em ambas as placas mães. 1- TUF B450 PRO GAMING https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-B450-PRO-GAMING/ 2-TUF X470 PLUS GAMING https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-X470-PLUS-GAMING/ Me digam qual é a melhor em tudo pfr! A x470 tá mais barata que a b450 pro no site da Pichau. Aí fiquei na dúvida de qual escolher.
  9. @j0an Até 500 em placa-mãe, eu tava pensando em pegar a B450 Aorus, mas ficaria um pouco caro. A fonte é uma GM500 com selo 80 plus bronze e aprovada pelo TecLab(pesquisei muito pra poder comprar ela).
  10. Eu não sabia direito qual tópico pra pôr então achei que esse seria o apropriado. Estou montando meu PC gamer, a placa-mãe que eu pretendo comprar é uma B450M GAMING da Gigabyte...só que um amigo disse que a A320m-S2H da Gigabyte é compatível, eu fiquei um pouco na dúvida, porém vim aqui para me informar mais sobre tal, o processador é o Ryzen 5 1600 e 2 módulos de 8GB ddr4 que operam a 2666MHZ.E se a minha RX 570 também seria compatível com este conjunto(meu maior medo é esse rsrs).
  11. @Ítalo Bandeira não porque já usei uma 750 ti e não precisou disso. Cheguei a atualizar a BIOS para a versão mais recente e continuou o mesmo problema, aí to achando que é incompatibilidade.
  12. @simforoso a fonte foi aprovada pelo teclab. Vou tentar testar em outro setup. Caso seja a placa mesmo o que posso fazer a partir da garantia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...