Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thais Priscila Alves

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @SeuChiquinho Não formatei. Eu atualizei o driver de vídeo q tava dando problema e após isso começou esse problema. Fora isso não mexi em nenhuma configuração, a não ser na frequência da memória RAM lá na BIOS. Coloquei esse teste q você disse pra fazer, porém ele tá travando nessa tela a 1 hora, eu clico em F1 ou em Esc, mas ele não se move, tem possibilidade da tela ter travado nesse teste? Ou ele vai continuar?
  2. A tela azul é muito rápida, ele rapidamente se reinicia, eu vou tentar ver se consigo tirar foto dela. @SeuChiquinho o código de parada é: Memory_management
  3. Pessoal, meu Pc recém montado tem dado tela azul ou simplesmente congela a tela e faz um barulho terrível no headset. Tinha um cara q cuidava do meu pc, de início ele afirmou que era a placa-mãe, mandei de volta pra loja, analisaram e não era ela. Depois disse que eram as memórias rams, mandei de volta pra loja e me mandaram novas memórias rams. Mas continua do mesmo jeito. As configurações são: placa-mãe TUF gaming H310M, core i5 9400, memória RAM husky DDR4 2 pentes de 4GB, HD de 500, placa de vídeo gforce gts 450. Tô nesse processo com esse PC de vai e volta peças tem 1 ano e ninguém consegue descobrir o que é, tem 1 ano de montado e não consegui usar nem por um mês de tanto problema q deu. Alguém pode me ajudar?
  4. @GuilhermeGB Não fiz, na verdade. Posso tentar isso @GuilhermeGB Não funcionou, ficou do mesmo jeito
  5. @GabrielLV Primeiro eu baixei o driver pelo site da intel, mas na hora de instalar ele não abria de jeito nenhum. Aí eu fui lá no gerenciador de dispositivos e atualizei por lá
  6. Galera, seguinte, eu tenho um i5 9400 comprado recentemente, to fazendo upgrade aos poucos do PC. Minha placa de vídeo se foi de vez ontem e eu to querendo usar a placa gráfica do processador, porém ela ta travando demais os vídeos no navegador e tendo queda de fps nos games. O mais chato mesmo é quando abro a netflix, por exemplo, e o vídeo fica passando flashes, sabe? Tipo fotos do vídeo É BIZARRO. Os drivers estão todos ok, ja desinstalei e instalei novamente pra ver se roda e nada. Eu deveria mandar o processador de volta ou é algo q eu possa resolver? Um detalhe: A 1 mês atrás quando o PC chegou, eu testei a placa gráfica e ela não estava com esse problema. Configurações: TUF gaming H310M, 8GB ram, Core i5 9400, HD 500GB, Corsair Cx 450, sem placa de vídeo.
  7. E aí pessoal, beleza? Então, recentemente fiz um upgrade no PC, coloquei uma placaa mãe TUF Gaming H310M + i5 9400, eu muito curiosa quis testar o desempenho do video integrado do processador e coloquei a opção lá na BIOS de dois monitores pra poder acessar o video integrado do processador, consegui, etc. Porém AGORA O PC ABRE DIRETO PRO WINDOWS E NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR A BIOS DE JEITO NENHUM MESMO APERTANDO DEL VARIAS VEZES PRA TROCAR ESSA CONFIGURAÇÃO DE DOIS MONITORES Q COLOQUEI. Eu vi umas soluções por aqui sobre a inicialização rápida do windows, mas não tá ativado aqui. O q poderia ser? Me deem esse Help, pfvr.
  8. Oi pessoal, beleza? Seguinte, eu não entendo quase nada de setup. O meu foi montado em 2012 pelo meu pai e estava de certa forma tranquilo até o começo desse mês q minha placa-mãe oxidou muito e partiu… era uma placa-mãe DDR3, 1155 ASUS Pci-e 3.0 e meu processador não tenho muitas especificações mas era um i3 de 3 geração com vídeo integrado. Agora, eu comprei uma placa-mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming e gostaria de saber qual processador com vídeo integrado se encaixa melhor, sem gastar um absurdo, de preferência um i3 mesmo ou i5, na real não quero gastar muito porque só jogo lol, The sims, battlefield 4 e Legend online. Jogos esses que meu setup antigo segurava direitinho com uma placa de vídeo mediana. Me deem um help porque tô muito em dúvida e com medo de comprar errado.
  9. Processador Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz, 3400 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Fonte: o modelo é DSA-500VE Pretendo gastar de 400 a 600 no máximo Ah, meu monitor é um Samsung SyncMaster P2270HN (também é tv)
  10. Pessoal, atualmente eu uso uma placa de vídeo AMD hd 7700 1gb 128bits gddr5, porém ela simplesmente parou de mandar vídeo para o monitor, mas a onboard funciona normalmente. Eu gostaria que me indicassem uma placa de video mediana para meu pc, eu jogo apenas lol, the sims 4 e warframe. Minha placa-mãe é essa daqui: https://www.asus.com/br/Motherboards/P8B75M/specifications/ E tenho 8gb de ram, meu pc foi montado em 2012 pelo meu pai e até hoje nunca tinha me dado nenhum problema até dar esse tilt na placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!