Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lehi Humberto Illescas

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Oi Gerardo. Bom dia. Hoje que vi tua postagem gostaria de receber sim o esquema dela. Gosto muito desta câmara e não quero perdê-la ou vender. Estou sem grana agora com esta pandemia. Um amigo que é técnico me disse que o problema podem estar alguns componentes que não existem mais hoje, foram modificados e não podem ser trocados pelos antigos. Estou quase achando que melhor guardar como lembrança e comprar uma nova. Eu encontrei alguns esquemas na internet, mas a qualidade é muito ruim. Não dá pra identificar os componentes. Se os esquemas que você tem são melhores me envie no e-mail [email protected]. Quem sabe aproveito o tempo de sobra para arrumar ela. Vou tentar pelo menos. Grande abraço e obrigado.
  2. Ok. Obrigado. Passo sim. Vai demorar um pouco porque estou sem grana para isso agora. Assim que eu consiga arrumar coloco aqui no fórum. Grande abraço.
  3. Oi. Não deu certo fiz uma limpeza em tudo mas agora não liga nada. Vou mandar para um técnico. É a melhor solução. Obrigado pela ajuda. Pelo menos tentei. Grande abraço.
  4. Obrigado pela resposta. Colocando na posição direta o som sai com ela ligada ou desligada. Porém o som, ao ser colocada na posição revers o som não sai. Algo mais pode estragar mesmo estando desligada por tanto tempo?
  5. Olá. Tenho pouco conhecimento de eletrônica e gostaria de saber se algum técnico conhece a câmara de eco da Quasar. Tenho uma e estava encostada há uns doze anos e resolvi testar. Ela liga mas não sai som nenhum. Pensei em trocar os capacitores. Será que resolve ou pode ser algo diferente? Obrigado, Lehí
  6. Verdade Lucas. Talvez seja a melhor opção. Aposentar o "velho de guerra" e partir pra outro atual. Vamos ver ainda o quanto ele aguenta. Obrigado pelas dicas.
  7. Oi Lucas. Obrigado por responder. O cabo e a conexão estão boas. Já verifiquei isto. Acredito que seja no monitor, talvez pela idade, acho que já são mais de dez anos que o tenho. Penso que talvez seja a lâmpada que está cansando. Pode ser isso?
  8. Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com meu monitor T220. Após alguns bons longos anos de uso ele pisca a tela, coisa leve, como se a lâmpada estivesse com mau contato. Ele faz isso quando ligo o computador mas depois de esquentar ele faz de vez em quando. Antes que dê um apagão aqui o que me recomendam fazer? Eu tenho outro monitor um LG Flatron ligado junto, ele está bom, é de 17 polegadas, porém não quero perder meu velho amigo de trabalho. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!