Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

33ro

Membro Pleno
  • Posts

    196
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigada a ajuda de todos! Resolvi continuar com a placa e só trocar o SUPORTE PARA O COOLER SOCKET que é o que está quebrado.
  2. Ah!! exatamente isso. É o suporte do cooler que preciso. Irei comprar. Mas, você também pode me dizer um processador melhor do que esse que tenho?
  3. Então a placa esta boa o soquete esta quebrado onde , onde fica encaixado o cooler. Pela orientação de vcs irei continuar com a placa. Quero so trocar o soquete e processador. SÓ gostaria de saber se consigo trocar esse soquete e também saber um processador compatível.
  4. Exatamente por isso quero trocar porque se você perceber o soquete dele quebrou.Sabe qual o processador bom pra ele? como seria ir para plataforma am4?
  5. Desculpa é a primeira de desktop compatível com a a cpu
  6. Boa noite estou com essa placa em anexo. Gostaria de está trocando por outra melhor e compatível com minha baia. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  7. Entro : - Gparted Live (Default Setting) - Dont touch weymap - Linguagem 01 Quando tendo excluir partição aparece UM ERRO. Mesmo assim exclui , porém criar outra partição ocorre o mesmo erro porém. De repente não estou sabendo usar o Gparted o notebook está sem sistema operacional, entro no SISTEMA Gparted através do Pendrive. Estou fazendo o procedimento correto?
  8. Gente estou com um notebook da Positivo que estava dando erro BitLocker. Não conseguia sair da tela pedindo chave. Então exclui a Partição através Gparted HD SSD 57GB Agora tendo formatar e parece mensagem : Não podemos criar uma nova partição ou encontrar uma existente. Para saber mais confira os arquivos de log da Instalação. O modelo do notebook POSITIVO MOTION PLUS
  9. Bom dia, Preciso está comprando um notebook até R$2000,00 . Ele será só para acesso a redes sociais e Jogos no Face. Nada mais além disso! Alguém podia está me indicando? Desde já agradeço!!!
  10. Sim, já fiz cópia dele. Mais ao reparar no Word abre nessas imagens que se abaxo.
  11. Tente abrir no bloco e abre assim: Vou passar o Recuva Essa recuva é para eu tentar recuperar o mesmo documento no HD que ele está?
  12. Boa Tarde! Meu HD deu problemas. Recuperei os dados por um determinado programa. Só que alguns arquivo do word abrem com erro. Segue o erro em anexo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!