Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viollet13

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jonas Cian Poxa, será que há alguma peça pra repor? Tipo um painel que eu possa comprar para melhorar o áudio?
  2. Olá, pessoal! Recentemente, meu gato fez a proeza de pular no cabo do headset e com o puxão, danificou a entrada frontal de áudio/microfone, que tenho uma qualidade de áudio muito superior nesta entrada (não sei dizer o porquê, mas é muito mais alto o som quando conectado nesta entrada). Quando conecto o fone na entrada de som traseira, o áudio decai muito em volume e qualidade, alguém sabe me dizer o que posso fazer, comprar ou baixar para melhorar a qualidade de áudio da saída traseira? Ouvi dizer que a qualidade da saída traseira é ruim pois são entradas feitas para caixa de som e a entrada frontal é feita para headset, mas não sei se isso é verdade. Pensei em comprar um painel de áudio/microfone/USB novo para o meu gabinete, mas não sei como entrar essa peça em específico para comprar (gabinete Warrior GA155). Alguém tem uma dica para melhorar o áudio? Obrigado desde já!
  3. @yFuracao Eu paguei na época (em junho de 2017) bem mais barato do que está hoje, foi cerca de 600-700 reais. Hoje tá um pouco difícil encontrar esse valor, mas ainda acha.
  4. Obrigado, pessoal! Vou comprar a RX 580 mesmo, acredito que seja melhor investir um pouco mais.
  5. @juliodspg Você sabe dizer se entre a RX 570 e a RX 580 8 GB é muito melhor levando em conta a diferença de preço (700 reais a 570 e 1000 reais a 580)?
  6. Parece ótima! Dei uma verificada rápida e custa em torno de 700 reais, além de pelo o que vi rapidamente, ser bem melhor que a R7 260X. Muito obrigado.
  7. Olá, pessoal! Tudo bem? Preciso trocar minha placa de vídeo para uma mais atual e gostaria de algumas recomendações. As configurações atuais do meu computador: - Placa de vídeo AMD RADEON R7 260x (lançada em 2014). - SSD Kingston 120 GB - SATA Seagate 1 Terabyte 7200 rpm - Processador I5 7400 - 2 HyperX Fury Kingston de 4 GB 2400mhz (8 GB de RAM) - Fonte Corsair 500 w Tenho preferência por placas de vídeo da AMD já que meu monitor possui a tecnologia Free Sync da AMD. Alguém sugere uma placa de vídeo que esteja dentro de um orçamento de no máximo 900 reais? Agradeço a todos pelas respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!