Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mass1507

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mass1507 postou

  1. '@Itallo Edward Cara, faz a seguinte tentativa. Abra o jogo, em seguida minimize o jogo, abra o gerenciador de tarefas pressionando (CTRL+*****+ESC) OU (Win + X) , depois vá na aba DETALHES, procure pelo executável do jogo, se não me engano é só Pes2019, clique com o botão direito em cima dele e vá em DEFINIR AFINIDADE. Desmarque o CPU 0 ou 2, no meu caso funcionou com o 2 ,maximize o jogo novamente e faça o teste pra ver se ele vai rodar sem travar. Até onde eu saiba essa placa roda o jogo no médio, não era pra estar assim. Caso não dê certo e o seu jogo não seja original tente trocar o crack. Se der certo nos informe aqui. Espero ter ajudado.
  2. Opa, Você já tentou acessar o painel de Controle da sua placa de vídeo e procurar alguma opção onde você consiga deixar uma ou outra como "padrão"? Se não, acesse o painel de configuração da sua placa, procure pela opção "Gerenciar as Configurações em 3D", e em "Configurações Globais" terá a opção: "Processador Gráfico Preferido", dentro dessa opção selecione a sua placa gráfica e veja se reconhece. Espero ter ajudado. adicionado 0 minutos depois @carlos_eduardo Opa, Você já tentou acessar o painel de Controle da sua placa de vídeo e procurar alguma opção onde você consiga deixar uma ou outra como "padrão"? Se não, acesse o painel de configuração da sua placa, procure pela opção "Gerenciar as Configurações em 3D", e em "Configurações Globais" terá a opção: "Processador Gráfico Preferido", dentro dessa opção selecione a sua placa gráfica e veja se reconhece. Espero ter ajudado.
  3. O meu Windows está na versão 1903 e desabilitando a CPU2 resolveu meu problema. É uma pena que essa opção não fique salva. Sendo assim sempre que abrir tem que ir no gerenciador de tarefas e desativar mesmo. Valeu pela ajuda. Resolveu meu problema. Nunca que eu ia imaginar que fazer isso resolveria o problema.
  4. @Rui Lourenco Uma Dúvida. Essa alteração é necessário fazer sempre que for abrir o jogo ou ela fica salva como padrão? adicionado 2 minutos depois O Meu windows está na versão 1903 e mesmo assim está dando esse lag. Depois vou tentar desmarcar o CPU 2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!