Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pililiy

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Andros Santos tenho um pouco de receio sobre essas plataformas usadas. Queria pegar uma coisa mais atual. Só que tá tudo com o preço salgado.
  2. @Lyohzeed eu pesquisei muito sobre o chipset 2011, gostei bastante estava pensando em pegar um e5 2689 com 16gb de ram. Queria dica só pra placa de vídeo. Mas o fato dela ser ddr3 não afetaria negativamente alguma coisa ou é viagem minha. Se não, poderia me dar dicas de o que montar com essa plataforma
  3. Olá, gostaria de recomendações para um PC para edição de vídeo, de áudio e programação de jogos (e aquela gameplay de final de semana) Vendi meu PC antigo (só ficou os dois monitores) e carreguei muito saco de cimento. Consegui juntar 2200. o que da pra fazer nessa faixa de preço que possa atender minhas necessidades. Aguardo retorno e agradeço desde já.
  4. @Sadzinho dei uma olha nessa configuração no YouTube, gostei bastante. obrigado
  5. Em alguns vídeos o pessoal compra os componentes separados e saia bem barato, já comprei coisas no ali mas não foram eletrônicos.
  6. Mas se acha que dá pra fazer alguma coisa com esse valor, eu vi uns vídeos que a galera montava uns PC bonzinho nessa faixa de preço pelo aliexpress. Só que eu não acho confiável.
  7. Oi Boa noite. Queria saber se ainda "funciona" , um 775 pra programar e produzir.(e que rode lol,cs e fortinete final de semana :D) Posso gastar uns R$ 1100. Da pra fazer alguma coisa Boa nesse chipset que atenda minha necessidade, Ou com essa quantia da pra fazer alguma coisa que preste em outro chipset? Obrigado
  8. Desculpe pela demora. Da pra aproveita os HDs, processador. O resto deu "pau" Eu trabalho de jovem aprendiz e faço fácil, então o mais barato possível. Queria saber o que poderia ser feito com esse chipset 775 adicionado 47 minutos depois Desculpe pela demora. Da pra aproveita os HDs, processador. O resto deu "pau" Eu trabalho de jovem aprendiz e faço fácil, então o mais barato possível. Queria saber o que poderia ser feito com esse chipset 775 Que não seja caro e que atenda bem.
  9. Olá Boa noite Queria muito ajuda/Dicas para montar um PC chipset 775(ou um barato) Comecei a programar/editar e produzir agora, e meu PC antigo acabou estragando, ele era um coreduo 775 com uma 210. Estava pensando em montar outro 775 com um xeon, aí chegou o ponto do poste, queria saber uma placa de vídeo Boa para esse processador que não fosse muito cara que me atendece bem com o meu objetivo. Tendo em conta o custo. Ou outra configuração que vcs possam me recomenda. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!