Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruzy

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruzy postou

  1. Cabo de alimentação da placa de vídeo tu diz?
  2. Amigo, acho que descobri o problema, fiz o teste dos fans / cooler e o programa reconheceu apenas um cooler o outro está parado. Acho que por isso começa a barulheira, um deve pedir o dobro de desempenho do outro, não? Ficou em vermelho, algum deve tá com problema!
  3. Gente, minha placa de vídeo começou a rodar somente um FAN / COOLER do nada, faz um barulhão, e o detalhe é que é eu não estando jogando. Começa e para o tempo todo isso. Um fan / cooler fica MUITO RÁPIDO o outro parado. O que pode ser?
  4. Pois é, mas o sistema de garantia da Sapphire é um saco pois é uma empresa do exterior. Eu vou ter que mandar a placa para eles. Vai ser muito burocrático até chegar lá, eles arrumarem, me mandarem novamente. Mas acho que vou ter que fazer isso mesmo.
  5. Fiz isso ontem, tirei o driver da AMD e coloquei um mais antigo, formatei o PC hoje e mesmo assim os fans ficam disparando do nada. Creio que seja um problema físico da placa de vídeo mesmo, só queria saber se isso pode estragar, ou é só o barulho que é chato mesmo? Valeu! É algum problema na placa de fato, mas queria saber se tirando o barulho é normal? Não vai estragar nada? Só o barulho que é chato mesmo. Ou, tu acha melhor eu entrar em contato com a Sapphire? Valeu
  6. Não mexi em nada, no momento o fan/ cooler tá disparado fazendo um barulhão. Olha como tá no Sapphire.
  7. Você conseguiu? Eu tô com esse problema na minha RX 580. Ela continua fazendo barulho? Estragou com o tempo?
  8. Tá normal 30c usando o windows, queria saber porque ela dispara do nada o tempo todo e os coolers ficam fazendo barulho.
  9. Minha placa de vídeo começa a disparar os fans do nada ao máximo, faz um BARULHÃO, mesmo eu não estando jogando. Acabei de formatar o pc, porque pensei que fosse vírus, mas não é. Nunca fiz OC nem nada. É uma RX 580 Sapphire. Isso pode estragar minha placa de vídeo? Ou é só um barulho normal e chato mesmo? Gravei para vcs verem:
  10. Conseguiu arrumar? A minha está RX 580 Sapphire está disparando os fans do nada também, falaram que isto é um problema CLÁSSICOS das RX570 e 580. O que tu fez?
  11. Nunca fiz nada disso! Como eu ajeito isto? E porque começou a acontecer isso do nada? Nunca fiz nada disso! Como eu ajeito isto? E porque começou a acontecer isso do nada?
  12. Minha placa de vídeo começou a fazer um BARULHÃO do nada com os coolers dela, mesmo sem estar jogando. O que pode ser? Ela não está quente, porque está dando esses barulhos semelhante ao um avião? RX 580 Sapphire 4GB Gravei para vocês verem:
  13. Acabei de descobrir que vem da placa de vídeo mesmo o barulho. Fiz os testes no programa e descobri que vem da placa de vídeo mesmo o problema. Agora o que eu faço? Deixo a ventoinha rodando menos? Isso não esquentaria mais? Não perde desempenho?
  14. @WOZ Dods Falaram que pode ser da placa de vídeo, eu tenho 3 fans / ventoinhas no gabinete pra refrigerar ele, tirando o fato que a lateral dele é totalmente aberta. Falaram que eu tenho que configurar a ventoinha da placa de vídeo, é uma RX 580 Sapphire, nunca fiz overclock em nada.
  15. (Tenho 3 fans RGB no gabinete, 1 placa de vídeo com 2 fans e o fan do processador). Algum deles do nada começa a fazer um barulho semelhante a turbina de um avião por uns 20 segundos. MUITO ALTO , depois para e volta ao normal. Alguém sabe o que pode ser? Postei um vídeo no Youtube com o problema:
  16. Antigamente achava que era o BlackBerry, hoje em dia o IOS da Apple. E vocês?
  17. @Jonatas Faura Eu tenho 3 fans no gabinete e ele é aberto na parte de cima. E está bem frio aqui no sul, fico imaginando no verão.
  18. Antes meu gabinete era bem normal a temperatura, agora coloquei uma RX 580, coloquei a mão no gabinete e tava bem quente... Joguei por apenas meia hora e ficou tudo bem quente, a temperatura dá placa de vídeo ficou 60/70 graus. Isso é normal? Existe placa de vídeo que não esquenta? Eu tenho 3 fans no gabinete e ele é aberto na parte de cima, tirando o fato que moro no sul e está bem frio por aqui. Fico imaginando no verão!
  19. Acabei de instalar ela e ela está funcionando perfeitamente, o driver da RX 580 tmb já tá instalado. Testei um jogo aqui e tá no máximo de FPS 60 cravado, antes com o vídeo integrado, jogava com 30. Não usei o DDU para desinstalar nada pois vi muita gente reclamando falando que o pc começou a dar tela azul ou preta, ou não conseguia mais instalar o driver da placa. Me falaram que eu consigo desinstalar o vídeo integrado direto pela bios. Obrigado a todos que deram dicas!
  20. Acabei de instalar ela e ela está funcionando perfeitamente, o driver da RX 580 tmb já tá instalado. Testei um jogo aqui e tá no máximo de FPS 60 cravado, antes com o vídeo integrado, jogava com 30. Não usei o DDU para desinstalar nada pois vi muita gente reclamando falando que o pc começou a dar tela azul ou preta, ou não conseguia mais instalar o driver da placa. Me falaram que eu consigo desinstalar o vídeo integrado direto pela bios. Obrigado a todos que deram dicas!
  21. Gente! Tenho gráfico integrado no meu Ryzen 5, chegou minha placa de vídeo dedicada e vi o pessoal falando que tem que usar o DDU para desativar os gráficos integrados e depois instalar a placa dedicada. Porém vi gente falando no grupo da AMD que no meu caso, eu não preciso usar o DDU, que quando instalar minha placa de vídeo dedicada ela já vai ser usada como padrão e o gráfico integrado vai ser desativado automaticamente. Obrigado!
  22. @Jonatas Faura Minha placa de vídeo tem uma entrada com 8 pinos e outra com 6. Tenho que colocar nos dois né? Acho que é PCI o nome do cabo da fonte.
  23. @RS Faria Tenho medo de desinstalar meu vídeo integrado e ficar sem vídeo, depois não conseguir instalar a placa dedicada E ficar sem vídeo tanto na integrada como na dedicada. KKK
  24. @RS Faria No caso eu uso esse DDU antes de instalar a placa, ou depois?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!