Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SrKuri

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, recentemente meu pc começou dar tela azul e realizando alguns testes consegui chegar no problema, fiz algumas pesquisas e vi que dá pra isolar o bad block, porém não queria fazer isso formatando o pc pois só tenho um SSD, tem alguma forma de "corrigir" esse erro sem a necessidade de formatar ?
  2. Sim, aqui fiz esse teste recentemente e uma das memórias foi de caixa, ela estava causando tela azul. Troquei e resolveu o problema.
  3. Assim, dos switch's o red tem um tempo de resposta melhor que o blue e black pelo fato da distancia de ativação dele ser menor.
  4. Cara teclado nessa faixa de preço que o switch não seja outemu e brown ainda é meio difícil, porém tem esse teclado aqui :T-Dagger Bora, RGB, Switch Outemu Brown, que o pessoal elogia muito e está dentro do seu orçamento. Dá uma olhada nas avaliações e review e vê o que tu acha.
  5. Talvez, mas não em função do SSD com defeito em si, se você formatou o pc com os dois SSDs instalados na maquina pode ter ocorrido de alguma parte do Windows ter sido instalada no SSD defeituoso, nesse caso tente remover o SSD com defeito e usar o PC pra ver se ocorre a tela azul novamente ou se o PC não der boot você vai precisar formatar de novo com apenas um SSD instalado. Outra coisa importante utilize este comando no CMD como admin : mdsched.exe , dê enter e reinicie a maquina. isso irá verificar se as memórias não estão com problema. (a tela azul aqui estava dando em função a memória defeituosa)
  6. pelas especificações dele suporta uma placa de até 370 mm, verifique se a placa que você está comprando se enquadra dentro desse tamanho maximo.
  7. vai funcionar de boa com sua placa atual. e caso você faça o upgrade pra 3060 esse processador aguenta bem tranquilo estou usando um desse com uma 3070 e tá indo de boa. 5700x + 3060 você vai ter uma longevidade muito boa e um ótimo desempenho, fica tranquilo quanto a isso man. detalhe que sua fonte suporta tranquilamente esse up tambem.
  8. Eu vi muita gente elogiando as fontes da XPG, porém o preço delas é um pouco mais elevado, se estiver com duvida sobre fontes e não tiver tanto conhecimento, pode dar uma olhadinha no canal TecLab no youtube os caras fazem um monte de teste em diversas fontes, assim tu só pesquisa o modelo que tem interesse e vê o review dela.
  9. Tentou verificar se a alimentação da fonte está ok? aqui eu tenho quase a mesma config e não tive esse problema. Se tu usa aquele cabo da fonte que é dois em um, tenta usar dois cabos separados. use algum software pra verificar se o consumo de energia dá esses picos tambem, ai nesse caso você pode tentar um undervoltage pra estabilizar a placa. Do contrario acione a garantia da placa se ela tiver.
  10. @Liozu Cara esse tipo de cooler não aguenta esse processador não, tenho ele e o cooler DeepCool Gammaxx 400 V2, tava pedindo arrego. Resolvi pegar uma Water da lian li de 240, tenta evitar usar o pc com esse cooler ai porque a chance de estragar o processador pode ser alta. Investe em um bom air cooler ou pula logo pra um water.
  11. Até que sim, se estiver pensando em fazer upgrade futuro de placa de vídeo. Recomendaria tentar pegar uma 2060S, 3060, 3060 ti ou 3070.
  12. Sempre que eu salvo uma configuração de audio, o windows 11 depois de um tempo o windows muda sozinho o volume pra 100%, queria saber como corrigir esse bug.
  13. Nas especificações da placa de vídeo recomendam uma fonte de 550W, pode ser que funcione, mas se quiser se precaver e pegar uma de 550 ou 600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!