Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weslley Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já tentei fazer isso e não funcionou. Vou testar ela no computador de um colega por desencargo, porém pode ser defeito mesmo.
  2. Tentei rodar, porém um deles não está funcionando sozinho. Eu atualizei a BIOS e agora o meu sistema aparece assim. adicionado 1 minuto depois Já tentei limpar a memória e também restaurei a memoria da BIOS e mesmo assim continua desse jeito, e lá na placa-mãe fala que tem 16gb.
  3. @Guilhermeh1937 Eu já diminuir a frequência, continua sigle channel e não acha a outra.
  4. Olá, tenho este PC há mais de 1 ano e uso a memória ram Kllisre de 8gb 2400, porém comprei uma nova do mesmo modelo e ao instala-lá reparei que o windows não reconhece a mesma nova e na Bios está como Single Channel e não consigo alterar. Tentei utilizar apenas a memória ram nova porém o pc não sobe video, já verifiquei os dois slot e ambos estão funcionando. Quando abro a Bios da placa-mãe aparece as duas memórias porém não consigo utilizar, apenas a antiga. Segue as fotos.
  5. Olá galera, descobri o erro. O erro era o disco, o HD ficava em uso 100% quando abria o fortnite, então comprei uma SSD e instalei o windows e o fortnite no ssd, e parou de ter queda de frame. Valeu pela ajuda galera!!!!
  6. Irei tentar procurar alguma versão. Meu monitor roda a 75HZ. Eu já limitei a 60fps mas continua caindo. Ele melhora um pouco mas continua com muita queda.
  7. Já verifiquei o CPU e GPU por esse programa, e eles ficam estabilizados. Eu instalei o Driver de video da amd, e está atualizado. Será que pode ser alguma incompatibilidade entre o jogo e o driver?
  8. Olá, meu computador é novo, e estou tentando jogar fortnite, mas ele tem uma queda brusca de fps, mesmo no minimo. Os Fps ficam a mais 150 e coloquei o limitador para 120, mas quando eu menos espero ele cai para 30, 9, etc... Sendo que em outros jogos como R6 e CSgo, ficam estabilizados. Mas eu analisei o gerenciador de tarefas o disco fica 100%, mas já fiz diversos procedimentos que vi no google e continuou quando eu jogo. Config: A320m-HD RX 570 4gb memoria ram 8gb 2400 Fonte : Fonte Atx 500w 80+ Plus Bronze Pfc Ativo help me!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!