Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Islan Bomfim

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, estou para comprar uma placa de vídeo e me interessei na RX550 da ASRock, porém não achei nenhuma avaliação dela no site (KaBuM!). Eu vi que essa marca também faz placas mae, e de boa qualidade, porém estou receoso quanta às placas de vídeo. O que vocês acham?
  2. @Elder Nauvirth @marcelo-kayo Muito obrigado galera. Como não tenho dinheiro pra tudo agora, vou comprar a fonte e uma memória de 8GB aqui na minha cidade mesmo, porque são mais importantes e mais fáceis de encontrar e quando tiver dinheiro compro a placa de vídeo.
  3. @marcelo-kayo A memória precisa ser do mesmo modelo da que eu já tenho?
  4. @Elder Nauvirth Eu andei olhando as placas da AMD e achei essa https://www.kabum.com.br/produto/92267/placa-de-video-xfx-amd-radeon-rx-550-2gb-core-gddr5-rx-550p2sfg5 A marca XFX é boa? Esse modelo é melhor que a GT1030?
  5. @Elder Nauvirth Já tenho, só queria fazer um upgrade. As especificações são as seguintes: -Intel Core Pentium Gold G5400 3.7GH; -placa-mãe Gigabyte H310M; -1 Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz; -HD Toshiba P300 1TB, Sata III, 7200RPM; A fonte é uma genérica que deve estar pronta pra explodir(ashuah), então vou comprar também uma Gigabyte 400W 80 Plus White. Meu orçamento pra placa de vídeo é de até R$400,00.
  6. Gente, estou afim de comprar uma placa de vídeo, mas tenho receio de que minha placa-mãe não a suporte. Essa é a placa de vídeo https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90660. Minha placa-mãe: Gigabyte H310M M.2 Chipset H310 Intel LGA 1151 mATX DDR4. O que me deixou em dúvida é a seguinte especificação: Motherboard PCI Express compatível com um slot duplo de largura x 16. Eu sei que essa placa-mãe tem apenas uma entrada PCI x16, mas n entendo porque essa placa de vídeo precisa de duas. É realmente necessário? Mais uma coisa, 8GB de memória do sistema (16 GB ou superior recomendado)? É realmente necessário^2?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!