Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Viniciius

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite, Galera, preciso de um cooler novo e não sei qual comprar. Vcs me indicam um Air Cooler ou um Water Cooler? Eu gostaria de um cooler com um bom custo benefício e que seja fácil a instação porque não tenho prática pra ficar retirando placa de vídeo e placa-mãe do gabinete pra mexer em alguma peça. Tenho medo de danificar algo. Meu processador é um Ryzen 5 2600x e ele ta ficando com uma temperatura bem elevado com o cooler box. No COD Warzone chega a ficar em 90 graus a uns 60% de uso.
  2. @Husardo Eu vi o pessoal falando pra eu tentar fazer undervolt. Não entendo muito sobre o assunto mas posso tentar realizar pra ver se ajuda. Você sabe me informar se a tensão do meu processador está alta nessa foto que enviei?
  3. @Husardo No fortnite chega até uns 83º mais ou menos, mas no cod warzone fica em 94º eu pretendo fazer um overclock no futuro
  4. Boa tarde galera, Meu processador é um Ryzen 5 2600x e está esquentando muito com o cooler box dele. Já tentei a troca da pasta termica mas não adiantou muito. Tenho um colega que está vendendo o cooler do Ryzen 7 2600x. Vocês acham que vale a pena fazer comprar esse cooler?
  5. Já estou fazendo a análise de erros e já informo aqui o resultado. Obrigado por enquanto!
  6. Mas esse HD é novo, comprei meu PC em agosto do ano passado pela Terabyte. Como faço para coletar esse parâmetro S.M.A.R.T?
  7. Pessoal, venho enfrentando problemas com meu HD. Eu possuo um SSD de 240gb e um HD de 1tb e toda vez que vou instalar um jogo no meu HD, a instalação simplesmente é pausada do nada e de repente a pasta do meu HD é aberta. Quando esse erro acontece eu tenho que recomeçar a instalação do jogo. Eu testei o comando de verificar os discos e ele informa que está tudo ok, porém, por um outro teste ele da um erro. Eu também tentei trocar pelo Configurações > Configurações de Armazenamento > Alterar para onde o novo conteúdo é salvo e também não consegui. Alguém consegue me ajudar, por favor?
  8. Tinha visto errado, jogando cod ta em 78 mais ou menos E sobre o cooler, é cooler box mesmo
  9. Pessoal, a temperatura do meu processador está muito alta no COW MW. E isso só acontece nesse game, nos demais a temperatura fica entre 65~75 O que será que pode ser? Tem algo que eu possa fazer pra diminuir ou nem devo me preocupar?
  10. Bom dia, Estou querendo comprar uns fans para meu gabinete e gostaria de saber se esses abaixo são bons. Como funciona a instalação? Eu tenho que conectar os cabos dos fans na controladora e da controladora na fonte? Qual cabo de alimentação é usado pra conectar na fonte?
  11. Boa tarde, Gostaria de saber se esse fone T3 da QCY é bom. Eu possuo um Redmi Airdot mas não gosto muito do formato e do encaixe dele. Eu queria um fone no estilo Airpods da apple e esse T3 tem umas especificações legais e também é a prova d´água (exceto piscina, claro).
  12. Boa noite... Estás temperaturas estão ok? Estou rodando fortnite Fortnite com 240FPS
  13. Boa tarde galera! Eu queria usar minha TV 50 polegadas 4K como monitor secundário, somente para visualizar o chat da minha Livestream. A tv tem resolução 4k mas eu vou deixar ela rodando a 1920x1080 mesmo. Minha dúvida é se isso exige muito do processador e placa de vídeo e se pode causar algum dano. Meu PC: Processador: Ryzen 2600x, Placa de vídeo: RX Radeon Vega 56, 16gb ram 3000mhz. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!