Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gaigoz

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gaigoz postou

  1. Eu estou na mesma duvida que você, tava indo de AOC, mas queria ver como é a garantia deles no Brasil, teve um cara que reclamo de pixel estragado e eles falaram que não era defeito.
  2. o modelo 27 da AOC é compatível com AMD freeSync? eu não achei essa informação Edit: achei no site da AMD e fala que o 27G2 é compatível com freeSync.
  3. Eu estou em duvida entre esses 2 monitores, alguém teria uma sugestão sobre eles? ou alguma outra de recomendação a faixa de preço que do procurando é até 2200 Monitor Gamer Curvo QLED Samsung 24" C24FG73 - 1MS, 144HZ. ou Monitor Gamer 27” LG IPS FHD 144hz 27GL650F
  4. Olá tudo bem? Montei um pc a pouco tempo, peças todas na garantia ainda e as vezes quando eu jogo a tela desliga ou fica toda verde do nada mas ainda sai som. Eu uso uma tv monitor da lg com conexão HDMI, o monitor tem uns 7 ou 8 anos. Eu não sei o que poderia ser eu ainda posso solicitar a garantia de fabrica pois ainda não tem 1 ano as peças. Quando eu uso normalmente o computador isso nunca aconteceu é muito esporádico. CPU: Ryzen 5 3600x placa-mãe: tuf gaming x570-plus fonte: Corsair tx650m placa de vídeo: PowerColor Radeon Navi RX 5700 XT Red Dragon, 8GB GDDR6, 256Bit, AXRX 5700 XT 8GBD6-3DHR/OC
  5. Olá eu estava instalando minha placa asus tuf gaming x-570 plus ( é ATX) no meu gabinete, um corsair 400c e me deparei com o standoff que veio junto com o gabinete,porém não sei se ele é necessário, alguém saberia me informei se ele é necessário no meu caso e se sim onde devo instalar?
  6. Seria o suporte da placa-mãe, pelo menos esse é o nome que ta no manual adicionado 5 minutos depois notei que criei o tópico na parte errada, podem excluir esse aqui?
  7. @PedraX Muito obrigado, se não se importar poderia também olhar essa outra pergunta que eu fiz? Minha duvida foi sanada em relação ao montar o pc antes, obrigado
  8. Olá eu estava instalando minha placa asus tuf gaming x-570 plus ( é ATX) no meu gabinete, um corsair 400c e me deparei com o standoff que veio junto com o gabinete,porém não sei se ele é necessário, alguém saberia me informei se ele é necessário no meu caso e se sim onde devo instalar?
  9. @PedraX Eu tenho o plastico que veio envolto no gabinete, serve deixar ele meio montado dentro do plastico?
  10. Ola a minha duvida pode ser meio besta, mas ai vai. Eu comprei partes do computador e só falta a placa de vídeo e a fonte. Quando eu aplico a pasta térmica no processador e instalo o cooler eu preciso ligar o pc logo depois? teria problema eu deixar só a placa-mãe instalada com processados o M.2 e cpu cooler uns 5 dias assim antes de instalar o que falta? Desculpem a ignorância da pergunta. Bom final de semana
  11. @Amanda Gonçalo Pelo meu orçamento atual acho que vou ter que esperar um pouco pra comprar um cooler desses no momento, mas num período de 6 meses pretendo adquirir um, obrigado pela ajuda. Mais uma coisa eu li em outros forums que a pasta térmica que vem aplicada no cooler box do ryzen 5 3600/x é como cola e tem gente que entortou os pinos do processador quando foi trocar, saberia algo sobre?
  12. Obrigado pela resposta @Amanda Gonçalo. Eu não costumo ter interesse por overclock. Jogo no pc normalmente por longos períodos apenas, talvez o cooler normal seja o bastante. Apenas por curiosidade, esses coolers que você citou possuem algum tipo de suporte(tipo os para placa de vídeo)? eles parecem ser bem robustos, não teria o risco de entortarem a placa ou algo do tipo ao longo dos anos?
  13. Olá gente, tudo bem? Eu já vi pessoas que quando compraram o processador tiraram a pasta que já veio aplicada no cooler e colocaram outra, isso realmente faz alguma diferença? Outra coisa, comprei o processador Ryzen 5 3600x eu deveria comprar outro cooler ou o que vem junto já é o suficiente? Se for pra comprar outro que modelo/marca de Aircooler recomendariam?( tenho medo de WC kkkkk) Bom final de semana
  14. Obrigado pelas respostas. Eu pergunto pois por enquanto vou utilizar o cooler box do processador amd 3600x ai achei que talvez precisaria de mais uma ajuda dos fans. Mas @Elder Nauvirth 2 de 140 ou 2 de 120 tem alguma diferença significativa?@Amanda Gonçalo obrigado pela bela explicação, teria alguma marca que recomende?
  15. Olá, boa noite eu não sei se minha pergunta é muito pertinente, mas no meu gabinete (corsair 400c) eu posso colocar 2 fans de 140 ou 3 de 120 na frente, teria alguma diferença relevante? A mesma coisa pra parte superior do gabinete colocar 2 de 120 ou 2 de 140 Obrigado
  16. @Luke1776 Desculpa me intrometer no post, mas@RS Faria por qual motivo você acha isso? Eu estou na mesma duvida entre essas placas. Em termos de preço, qualidade de componentes, suporte prestado pela empresa você considera a MSI mais vantajosa ainda? Eu estava mais pela Aorus por causa do wifi, mas da pra comprar um adaptador pci também. Pretendo botar um Ryzen de 3 geração também.
  17. @ramses.frs Obrigado pelo retorno. Esse Sharkoon C10/QB One que falasse é bom em relação a ventilação( usando uma configuração alta)? Eu tinha cogitado o corsair 380t pela ventilação e também pelo nome e qualidade que a marca tem. Tem os outros mini-itx da corsair ainda também.
  18. @GabrielLP14 Fico grato pela sua recomendação, qual seria sua opinião de eu usar um gabinete corsair 380t mini itx? Eu vi um vídeo no youtube com esse gabinete que recomendasse e falaram que esquenta muito. O que você acha?
  19. @GabrielLP14 Olá, boa noite. É um computador para eu botar no meu quarto, teria que comprar todas as peças, pretendo gastar até 7 mil não mais que isso. ( pretendo jogar CSGO, The Elder Scrolls online, wow, lol e jogos que virão por ai). Não me importo com altíssima resolução como 4k, com 1080 eu ficaria satisfeito, mas se fosse caber no orçamento alguma resolução maior não me importaria também. Eu tinha escolhido um gabinete mini-itx pelo tamanho, não gostaria de algo muito grande, fico aberto a sugestões
  20. @diogoprata Eu teria um orçamento até 7k, eu procurei um mini-itx por causa do espaço que possuo, eu não gostaria de um gabinete muito alto.
  21. Eu tenho um espaço muito pequeno para colocar um gabinete e escolhi optar por ter um gabinete mini-itx, que opções de gabinetes( e placas mini-itx também) vocês me recomendariam, independente de preço no momento(com boa refrigeração). O PC é para jogos. Bom fim de final de semana.
  22. @Lucas Lucindo Moreira Sério que ta caro? Eu sempre porcurei entre Kabum,pichau,Terabyte e no mercado livre sempre tinha os melhores preços. É que essa configuração de pc achei quase igual em sites com os pc's prontos e tava em 9 mil quase por isso achei barato.
  23. @RS Faria Obrigado, irei ver se é necessário, se for qual marca e modelo de cooler recomendaria? poder ser WC ou não. Outra coisa que você tinha comentado era a respeito da fonte, essa é a coisa que eu menos entendo, eu não sei quanto seria necessário eu escolhi aquela de 650w porque achei que daria um "folga" eu penso num futuro distante comprar uma placa de vídeo melhor então não sei qual modelo da Corsair escolher( falo só dela porque é a que escuto os melhores comentários sobre).
  24. @RS Faria Obrigado vou dar uma olhada nas suas sugestões. Qual cooler você recomendaria então? edit: outra coisa que me lembrei se eu comprar o Ryzen 5 3600 eu teria que atualizar a BIOS da mobo B450 né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!