Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Picoli

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Picoli postou

  1. Boa tarde! Alguém que já teve esse erro, pode me ajudar?
  2. @GabrielSennaMs e qual ou quais arquivos devo alterar?
  3. Bom dia! Na empresa de marketing que eu trabalho, pegamos um clientes com site simples pronto, dai iria apagar esse e desenvolver um novo usando o WORDPRESS. Instalei o wordpress usando o softaculous (tentei com os arquivos também), porém ao clicar no wp-admin para configurar o site, mostra essa mensagem: Warning: require_once(__DIR__/admin.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home2/kl9xgutth202/public_html/wp-admin/index.php on line 10 Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required ‘__DIR__/admin.php’ (include_path=’.:/opt/php52/lib/php’) in /home2/kl9xgutth202/public_html/wp-admin/index.php on line 10
  4. @navegantenarede pois é! Eu achava que a maioria dava essa opção de perfis também, porém a LojaIntegrada não permitir esse tipo de bloqueio/restrição de usuário. Além do Woocommerce, sabe de alguma loja virtual que tenha essa opção?
  5. @navegantenarede Bem isso que eu quero! Perfis de usuário com acessos diferente! Além do Woocommerce, você conhece outro? Ele integra com bling?
  6. @navegantenarede Queria, por exemplo, poder escolher os acessos que meu cliente poderá ter para alterar itens de uma loja virtual. Por exemplo: que ele só consiga ter acesso a área de produtos, etc. Mais ou menos como da pra fazer no WordPress, que dá para montar perfil de "publicadores de conteúdo", conforme necessário. Porém, gostaria de um para loja virtual. Sabe como funciona o WooCommerce?
  7. Olá! Gostaria de indicação de Loja Virtual que me forneça um painel para o cliente somente com o que ele irá usar. Por exemplo: uso o LojaIntegrada, porém não gostaria que o cliente tivesse acesso a parte de Marketing, loja de temas, etc. Esse tipo de função ele não irá usar, então gostaria de bloquear esses acessos. Se tiverem outra Loja Virtual para me indicar, ficarei grato.
  8. @navegantenarede Sabe alguma hospedagem compartilhada que valha a pena? Valeu a dica ai!
  9. Olá! Tenho uma dúvida: Irei começar a trabalhar em uma agência de Marketing e eles gostariam de poder criar os e-mail de todos os clientes em um único servidor de e-mail. Cada cliente tem o seu domínio próprio. Existe um servidor de e-mail que eu contrate e gerencie a criação e exclusão de todos os clientes através de um painel somente? Entrei em contato com o pessoal da Turbo Site e eles não possuem a opção de múltiplos domínios em um plano somente, sendo assim, teria que contratar um plano por cliente.
  10. @navegantenarede Eu pensei em usar alguma plataforma auto hospedada, mas não descarto a possibilidade de usar as já hospedadas, tipo a LojaIntegrada, que é bastante funcional. Tens alguma sugestão de auto hospedada e já hospedada? E sobre a venda, o LojaIntegrada não diz nada sobre cobrança na venda, já o Nuvem Shop deixa bem claro que há sim cobrança na venda.
  11. Boa tarde! Gostaria da opinião de vocês! Hoje em dia, qual é a melhor plataforma para a criação de loja virtual? Outra dúvida: optar por plataformas que ganham em cima de cada venda (exemplo: tem planos que ganham 0,99 por venda) ou por plataforma com/sem limite de visitas? (exemplo: plano com 5000 visitantes/Mês, acima disso paga excedente por visita). Muito obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!