Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

d0uj0u

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu fiz esse procedimento https://support.microsoft.com/pt-br/help/929833/use-the-system-file-checker-tool-to-repair-missing-or-corrupted-system Antes, eu não tinha executado o DISM e o sfc /scannow diz que encontrou e corrigiu com exito. Agora vem o cagaço de reiniciar e da pau(tenho trauma). Mas enfim, fé no pai.
  2. Já usei esse comando também. A marca dele é SanDisk e a performance e vida útil estão em 100%.
  3. Meu Windows 10 demorava 2 segundos pra iniciar, iniciava antes mesmo do monitor ligar e agora está demorando 1 minuto e 30 segundos. - Não sou de instalar muita coisa e depois tirar; - Não tem NADA iniciando junto com o Windows. Fiz um chkdsk e ele encontrou partes corrompidas mas não pôde corrigi-las, como proceder?
  4. Não mostra nada na tela, fica totalmente preta e não responde a nenhuma tecla exceto a power.
  5. Oi gente, estou com um problema. Já faz tempo que isso ocorreu, por isso posso estar falando algo errado pois não me lembro muito bem. Mas enfim. Eu queria formatar meu notebook e tormei meu pendrive bootável pra poder instalar o Windows. Mas antes de instalar eu devia mudar a ordem de boot e aí que está o problema: eu não conseguia mudar a ordem porque estava "trancado" estava num modo UEFI ou Legancy, eu não conseguia mover pra mudar a ordem, aí tive que ativar um desses modos(Me desculpem, não me lembro qual modo ativei) e quando salvei e reiniciei nunca mais deu tela. Ele liga, faz barulho de cooler, aperto F12, F10, F2 e nada. Me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!