Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel bottino

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Gabriel bottino

  1. 3 minutos atrás, piterprado disse:

    Qual processador tem em mente? Porque será necessário substituir também a placa-mão para um modelo mais atual e compatível com o processador. Eu recomendo o Ryzen 5 1600, ai você compraria um placa-mãe com socket AM4 (ex: A320  ) e memória RAM, pois a sua atual usa tecnologia DDR3 e seria necessário passar para uma DDR4 (Na Kabum toda semana tem promoção de memória RAM de boas marcas, como no caso da minha que é uma HyperX Fury 8GB 2400MHz, por um valor bem acessível de 209,00 reais no boleto.) claro que você pode optar por modelos mais baratos como da Ballistix.

     

    Faça o teste usando o MSI Afterburner, veja bem o despenho da GPU e da CPU.

    Eu não tenho muito conhecimento sobre placa-mãe e processador, mas vou pesquisar algumas placas ddr4, viu vender minhas memórias RAM 2x4gb DDR3 e comprar ddr4, tem alguma sugestão de uma placa-mãe ddr4 boa e barata?

     

  2. @piterprado

    @piterprado eu quero trocar meu processador, a placa de vídeo troquei agora, acho que meu processador não tá aguentando!!

    adicionado 3 minutos depois
    3 horas atrás, Gabriel bottino disse:

    @piterprado

    @piterprado eu quero trocar meu processador, a placa de vídeo troquei agora, acho que meu processador não tá aguentando!!

    @piterprado eis as configurações do meu PC:

    8gb de memória Ram

    Placa de vídeo RX570 4gb

    Processador A4-4000

    placa-mãe f2a55m-s1

    Fonte: MYMAX 600W

    Modelo: MPSU/C600w-2S3I

    adicionado 4 minutos depois

    @Elder Nauvirth

     eis as configurações do meu PC:

    8gb de memória Ram

    Placa de vídeo RX570 4gb

    Processador A4-4000

    placa-mãe f2a55m-s1

    Fonte: MYMAX 600W

    Modelo: MPSU/C600w-2S3I

     

    Não atualizei a bios

  3. 4 horas atrás, Crixus Champion disse:

    O slot PCI Express x16 é o requerimento para se plugar uma placa de vídeo em uma placa-mãe, e sua placa-mãe possui esse slot, assim como praticamente todas, então é compatível.
    Mas tem um detalhe, para se usar uma placa de vídeo é necessário ter uma fonte adequada. Qual o modelo e marca da fonte? Informe também qual é o processador e quanto de memória possui, por curiosidade.

    Sobre a 1050ti, ela custa caro, há placas melhores e mais em conta, como a RX 570 e até mesmo RX 580 4gb quando entra em promoção.
    Se quiser economizar, uma RX 560 abaixo de 500 reais se achar não seira mau negócio, a Kabum está vendendo uma de 4gb por 489 reais.
    Novamente digo, verifique qual é sua fonte.

    Bom dia amigão, minha tenho uma memória RAM de 8gb é minha fonte é de 600w, meu processador é bem fraco é um A4-4000, muito obrigado pelas informações meu mano!!

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!