Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Sissa

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Sissa postou

  1. @fabkinder Eu estou utilizando a própria ferramenta do Windows pra bootar o windows
  2. @fabkinder Ele e um Notebook Multilaser Legacy Cloud, ele vem de fabrica com o Windows 10
  3. @fabkinder Tentei agora, mas ainda não foi Depois da tela de loading do windows a tela fica toda preta e fica com o loading da marca na tela
  4. @fabkinder Sim, ele está como prioridade de boot
  5. @Teste19 Mudei pra UEFI sim, ele atualmente está com o Windows 7
  6. Estou tentando formatar um notebook com o win10, só que ele não está concluindo o boot pelo pendrive, ele até aparece a tela de loading principal do win, mas depois de algum tempo ele volta ao sistema operacional que já estava, se alguém souber como resolver já estou tentando resolver faz alguns dias.
  7. @lfernandes1608 Normalmente ele aparece no painel de controle. No meu caso.
  8. @Matheus Dutra Ok, qualquer coisa é só mencionar que eu volto a ajudar.
  9. Bom dia, você utiliza alguma placa de vídeo dedicada? Se sim, instalou os drives?
  10. @Matheus Dutra Entendi, na BIOS tem uma opção de segurança de temperatura, ele normalmente desliga o computador quando a temperatura passar de X graus, desligando essa opção de segurança provavelmente o problema será resolvido, mas dai tem aquele risco da temperatura alta que podem queimar os dispositivos. O problema também podem ser os aplicativos que medem a temperatura, alguns dele tem a opção de desligar o computador sozinho quando bate certa temperatura.
  11. Bom dia, esse problema pode ser por falta de refrigeração do processador, tenta trocar a pasta térmica do processador se você já estiver usando ele faz algum tempo ou ver se o cooler é suficiente pra manter a temperatura do processador.
  12. Bom dia, você pode executar a desinstalação pelo próprio instalador do Office ou também pelo painel de controle.
  13. Bom dia, a loja precisa ser necessariamente física? Posso recomendar algumas lojas on-line com a mesma finalidade.
  14. @Sheila Stutz Pelo o que pesquisei, esse tablet foi lançado em 2011, e com uma especificação de entrada, e possui o android Ice Cream Sandwich de nativo, talvez o seu tablet não suporte a atualização por casa das especificações do hardware.
  15. Bom dia, verifique se o problema não é sua internet, está conseguindo navegar normalmente? Que podem ser varias coisas esse problema, como a internet, o próprio tablet e tem que ver se ele suporta o upgrade no sistema android.
  16. Estou prestando manutenção em um Notebook Multilaser Legacy, ele estava com o windows 10 instalado só que apresentava muitos travamentos e lentidão por causa do hardware, sendo um AMD A4, 4Gb de ram e 64 Gb de espaço interno, então tentei instalar o sistema da CloudReady nele, mas ele não reconhece a placa de rede pra continuar a instalação.
  17. @Noobia Com um vetor você diminuiria a quantidade de variáveis para o resultado e poderia utilizar um laço de repetição para realizar o teste. Vetores: http://linguagemc.com.br/vetores-ou-arrays-em-linguagem-c/ laço de repetições: https://www.devmedia.com.br/estrutura-de-repeticao-c/24121
  18. @bngomes Bom, eu ligo o notebook e já fica 100% com nenhum programa aberto, porém quando vou fazer uma tarefa qualquer o notebook começa a travar e dar gargalos, sendo que é um I7 da oitava geração com 8Gb de RAM, o consumo do processador fica por 10 - 15% de uso e a RAM 25 - 35%, e o disco fica a 100% o tempo todo.
  19. No windows 10 Home estou sofrendo com o disco, fica 100% a todo momento, utilizo um HDD convencional, já realizei todos os procedimentos que encontrei na internet e no próprio site da microsoft, porém nenhum resolveu o problema, já formatei diversas vezes porém sempre com o mesmo resultado, o disco em 100%. Queria saber se eu mudasse do Windows 10 Home, para o Windows 10 Pro, iria resolver o meu problema de disco, já tentei formatar o computador e instalar o windows 10 pro, porém entra direto na opção do Windows Home. Queria saber se a mudança de Windows resolveria e como resolver o problema da versão do Windows.
  20. @Luís Roberto C. da Silva Bom dia, acabei de realizar esse procedimento, porém não deu resultado, tem outra forma?
  21. Bom dia. Meu celular não esta querendo ligar, ele fica travado na marca da fabricante e não sai de lá. Fiz um teste de integridade no sistema e deu esse resultado na imagem abaixo, alguém sabe o que pode ser? E como resolver. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!