Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Petrik

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala rapaziada. Tenho um placa de video GTX 1660TI, tem alguns jogos que ela aquece um pouco e fica na faixa de 70ºc - 85ºc. Gostaria de saber qual faixa ela pode trabalhar sem gerar problemas futuros.
  2. @Shinigami Ryuuk Beleza obrigado, vou investir no 144hz. adicionado 1 minuto depois @NIGHT FALL Obrigado! Vou tentar investir num 144hz.
  3. @Angern Diversão. Mas jogando com uns amigos, me informaram que valeria a pena pois da muita diferença. Eu nunca joguei em monitor 144hz por isso surgiu a duvida.
  4. @NIGHT FALL Intel Core i5-8400 Hexa- Core 2.8GHz (4GHz Turbo, GeForce GTX 1660 Ti 6GB GDDR6. O que seria uma plataforma mais forte? adicionado 2 minutos depois @Shinigami Ryuuk Intel Core i5-8400 Hexa- Core 2.8GHz (4GHz Turbo, GeForce GTX 1660 Ti 6GB GDDR6. Passei a configuração errada, essa é a certa.
  5. @Pedro.Rigz Meu setup é um i5 800, placa de video GTX 1060 TI adicionado 0 minutos depois @NIGHT FALL Jogo raibon six, Meu investimento depende do que vale a pena mesmo.
  6. Fala rapaziada! Tenho um monitor de 60hz e queria fazer um upgrade nele, porém gostaria de saber se vale realmente a pena passar por um de 240hz, ou se 144hz já me atende legal. Qual monitor dessas categorias, vocês acham melhor para eu investir?
  7. Boa tarde!! Tenho um pc gamer de configuração i5 8 geração e 1060 ti. Vou fazer um upgrade, quando devo atualizar primeiro, o processador ou a placa de video?? Gostaria da 1080ti e do i7.
  8. Boa tarde galera. Tenho um pc gamer de configuração, placa de video 1080ti, processaror i7 9 geração 16gb de ram. Jogo jogos como the witcher 3, rainbow six, resident evil 2... Gostaria de uma dica para comprar um monitor. Escolho 240hz ou 144hz? gsync ou fsync? quantas polegadas para melhor desempenho e qualidade de imagem?
  9. Boa tarde galera! Gostaria de saber qual melhor headset gamer para jogos FPS. Jogo RAIBON SIX e sinto falta de um fone bom para escutar passos e etc. Gostaria de uma dica de headset bom independente do valor.
  10. @simforoso Mas esse fan é simples de 2600 rpm e 36mf. Só que eu teria que fazer uma ligação direta na fonte, pois meu pc ficou sm entradas. Teria problema? adicionado 1 minuto depois @bngomes Ah sim. A temperatura interna de todas as peças internas estão nessa variação de 35 a 65 graus. A necessidade de colocar mais um fan de entrada (fan simples) não é necessário?
  11. Fala galera!! Coloquei um water cooler no meu pc, e a temperatura ficou show. porém percebi que a temperatura da placa de video subiu de leve. Ta batendo 65 graus. Gostaria de saber se tem problema colocar um fan de entrada na frente do gabinete. Sendo que meu pc nao tem mais entrada pro fan, ai gostaria de ligar diretamente na fonte ( Corsair 580w). E o fan de saida da placa de video fica proximo a entrada que eu colocaria. Teria problema? Abraços
  12. Fala rapaziada!! Coloquei win 10 pro no meu pc, e vi que ele tem um anti virus bom pelo proprio windows. A necessidade de colocar outro, ou do próprio já é o suficiente?
  13. Fala rapaziada!! Comprei um pc que veio com sdds, porém ao instalar o hd nele, quando inicializou o sistema ele nao apareceu. No gerenciador de dispositivos ele ta la, porém nao vejo ele no Meu computador - Unidades de disco

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!