Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pablwo

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso mesmo mano, muito obrigado! nao sei como nao percebi kkkkkkkk
  2. Segue o código: struct Carta { string tipo; string nome; int ataque; int defesa; }; Carta player1[3]; Carta player2[3]; void inicializar_player1() { player1[0].tipo = "GRASS "; player1[0].nome = "Bulbasaur "; player1[0].ataque = 30; player1[0].defesa = 70; player1[1].tipo = "FIRE "; player1[1].nome = "Charmander"; player1[1].ataque = 20; player1[1].defesa = 70; player1[2].tipo = "WATER "; player1[2].nome = "Squirtle "; player1[2].ataque = 10; player1[2].defesa = 60; player1[3].tipo = "ELECTR "; player1[3].nome = "Pikachu "; player1[3].ataque = 50; player1[3].defesa = 70; } void inicializar_player2() { player2[0].tipo = "GRASS "; player2[0].nome = "Bulbasaur "; player2[0].ataque = 30; player2[0].defesa = 70; player2[1].tipo = "FIRE "; player2[1].nome = "Charmander"; player2[1].ataque = 20; player2[1].defesa = 70; player2[2].tipo = "WATER "; player2[2].nome = "Squirtle "; player2[2].ataque = 10; player2[2].defesa = 60; player2[3].tipo = "ELECTR "; player2[3].nome = "Pikachu "; player2[3].ataque = 50; player2[3].defesa = 70; } void setup(){ inicializar_player1(); inicializar_player2(); } int main(){ cout << "INICIALIZA: " << endl; setup(); } apos uns testes eu notei que ele inicializa o player1[] mas da esse erro de falha de segmentação quando o setup() chama o player2[], não sei mais o que fazer...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!