Segue o código:
struct Carta
{
string tipo;
string nome;
int ataque;
int defesa;
};
Carta player1[3];
Carta player2[3];
void inicializar_player1()
{
player1[0].tipo = "GRASS ";
player1[0].nome = "Bulbasaur ";
player1[0].ataque = 30;
player1[0].defesa = 70;
player1[1].tipo = "FIRE ";
player1[1].nome = "Charmander";
player1[1].ataque = 20;
player1[1].defesa = 70;
player1[2].tipo = "WATER ";
player1[2].nome = "Squirtle ";
player1[2].ataque = 10;
player1[2].defesa = 60;
player1[3].tipo = "ELECTR ";
player1[3].nome = "Pikachu ";
player1[3].ataque = 50;
player1[3].defesa = 70;
}
void inicializar_player2()
{
player2[0].tipo = "GRASS ";
player2[0].nome = "Bulbasaur ";
player2[0].ataque = 30;
player2[0].defesa = 70;
player2[1].tipo = "FIRE ";
player2[1].nome = "Charmander";
player2[1].ataque = 20;
player2[1].defesa = 70;
player2[2].tipo = "WATER ";
player2[2].nome = "Squirtle ";
player2[2].ataque = 10;
player2[2].defesa = 60;
player2[3].tipo = "ELECTR ";
player2[3].nome = "Pikachu ";
player2[3].ataque = 50;
player2[3].defesa = 70;
}
void setup(){
inicializar_player1();
inicializar_player2();
}
int main(){
cout << "INICIALIZA: " << endl;
setup();
}
apos uns testes eu notei que ele inicializa o player1[] mas da esse erro de falha de segmentação quando o setup() chama o player2[], não sei mais o que fazer...