Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z16682604

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. tu acha que esse números de vezes aqui que liguei e deliguei ele durante 10 meses vai afeta em algo?
  2. mais assim tu nunca desliga,deixa ele sempre suspenso
  3. então,aquela quantidade de vezes que eu liguei e desliguei durante 10 meses que eu mostrei na foto, se eu para de fica ligando e desligando ele fica de boa?
  4. int, você acharia melhor deixa ele no modo suspenso, porque assim não forçaria tanto a fonte de alimentação do que ligando e deligando o pc que no caso forçaria bem mais né isso? adicionado 2 minutos depois tu acha que esse números de vezes que eu liguei e desliguei ele em 10 meses pode ferra ele futuramente?
  5. Comprei um notebook dell Inspiron 15 3567 já faz 10 meses e eu queria tira uma duvida, saio muito de casa e não sou do tipo de pessoa que sai e deixa o notebook em modo suspenso gosto de deligar para economiza a vida útil das peças gostaria de saber se pode gera algum problema desliga ele constantemente. como por exemplo em 1 dia eu ligo ele umas 4 ou 3 vezes por dia porque trabalho muito com programas de designer é nesse período de 10 messe vou mostra um resultado de quantas vezes deliguei ele e liguei e gostaria de saber se é normal esse resultado para quem utiliza muito o note para trabalhos e não gosta de suspende.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!