Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

borba49

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @KairanD Ola, sim é a GP400A, então ela não vai dar conta ? Vou ter que investir em uma fonte nova ? Ela n quebraria o galho durante uns meses de repente ?
  2. Tenho um ryzen 5 3400g, placa-mãe a320m-k e quero comprar uma rx 570, no momento estou com uma fonte de 400w 80plus bronze da gamemax e estou na duvida se essa fonte vai aguentar essa placa de video ou vou ter que troca-la ? desde ja agradeço!
  3. @KairanD obrigado pelas boas vindas! eu encontrei as duas no mesmo valor ambas com oc de fabrica da msi, até então não conhecia as rx por que sou mt leigo como disse, mas pesquisando vi que ela realmente é bem melhor, só que achei que se pegasse essa o gargalo poderia ser maior e consequentemente perder mais desempenho. adicionado 19 minutos depois @KairanD gostaria de saber tambem se vou perder muito do desempenho máximo da placa, a ponto de valer a pena eu pegar uma rx 560 por exemplo.
  4. ola, tenho um ryzen 5 3400g+ 8gb de memoria 2400+ placa-mãe asus a320 e uma fonte de 400w 80plus bronze. Estou em duvida entre duas placas de video, a gtx 1050ti e a rx570, creio eu que a rx 570 seja melhor porém com essa historia de gargalo do meu processador eu fico muito indeciso, pois sou muito leigo no assunto e queria a ajuda de vcs que entendem bem do assunto desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!