Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hammerschmidt

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hammerschmidt postou

  1. Encontrei o problema no mesmo dia que abri este tópico, o problema era que a minha fonte só tinha cabos SATA 4 pinos, que não era o suficiente para alimentar o display LCD. Contudo, como iria comprar outra fonte mesmo, comprei uma Fonte Gigabyte 750W 80 Plus Gold Modular - G750H, com os cabos todos SATA com 6 pinos. Contudo é necessário ter um SATA com alimentação exclusivo para o display para que funcione corretamente.
  2. Olá, Comprei um AIO 240MM da AORUS, conectei tudo, no entanto o display onde deveria aparecer as informações ou imagens não funciona, ele dá um piscada quando eu ligo o computador e não retorna imagem nenhuma. Preciso de ajuda nesta questão para saber se eu estou fazendo alguma coisa de errado ou se existe algum problema de compatibilidade com meu setup. Informações do sistema: placa-mãe B450 Elite AORUS Radeon 5700XT 2 pentes 8GB - GSkill 480GB de SSD kingston SSD M.2 512GB Aorus Fonte Thermaltake 700W AIO 240MM AORUS P.S.: Já instalei o AORUS ENGINE e ele me retorna as informações da bomba, porém não consigo visualizar o display. P.S2.: O RGB fusion já está na versão mais atualizada e detecta meu AIO. P.S3.: As fan's do radiador estão funcionando normalmente e ainda consigo controlar a cor delas tranquilamente. Desde já, quem puder me ajudar com uma solução para este problema, eu agradeço.
  3. @PeterGriffin Então, o problema era no cabo sim, porém era na posição dele, TEM LADO CERTO PARA COLOCAR, e eu não sabia, eu estava colocando da esquerda para direita, e era da direita para a esquerda. P.S.: O sistema de RGB da Aorus via S.O. é um lixo mesmo. Agradeço pela ajuda.
  4. Boa noite, Tenho uma placa-mãe AORUS B450 Elite, e recentemente, após eu rearranjar os cabos, o cooler do meu processador Ryzen 7 2700 fica verde (deveria ficar vermelho) e minha placa-mãe fica vermelha (como deveria), no entanto, quando eu mudo as cores, o cooler fica de uma cor oposta a da placa-mãe. Testes: Fiz reset na BIOS, porém o problema não foi alterado. Tentei usar o controlador de RGB da Aorus no sistema operacional, porém além de não resolver o problema, desconfigurou os RGB da memória. Alguém consegue resolver essa questão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!