Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lcradze

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tudo bem, de qualquer forma obrigada! Vou continuar tentando outras formas aqui.
  2. Pois é, acho isso muito estranho. Eu consigo perceber que o problema vem do meu navegador e não do site em si. Vou dar um exemplo melhor do que acontece, vou usar prints das minhas contas pessoais mesmo. - A princípio ele não funciona, aparece aquela mensagem de "this site cannot be reached" ou algo assim. - De vez em quando ele funciona, eu consigo fazer o login normalmente, ele funciona por no máximo uns dois minutos e depois para. Nesses dois minutos que funciona os comandos estão todos desconfigurados (se eu dou um ctrl v por exemplo, tudo que eu colei fica com um espaço duplo, ou o enter na hora de enviar mensagens não funciona e etc). Depois desse minuto que funcionou o conteúdo do site some e só ficam as barras do site mesmo (é como se aqui no fórum um você conseguisse ver apenas as informações do menu. O conteúdo do fórum, respostas, tópicos e etc tudo sumisse e aparecesse uma mensagem dizendo "something went wrong"). Passa a impressão de como se o navegador não tivesse capacidade de suportar o site, como se ele fosse muito pesado o que realmente não é, assim como o navegador também não está desatualizado porque voltei a baixar ele hoje. Aí dá uns segundos de novo e ele volta a mostrar a mensagem anterior "this site can't be reached".
  3. São esses aqui: - https://twitter.com/ - https://tweetdeck.twitter.com/ Esse segundo é como se fosse um Twitter para empresas.
  4. @Miguel Fachola Sim, já permiti e não foi. E também não é problema do Twitter ter caído porque já está assim há um mês mais ou menos. adicionado 5 minutos depois @misterjohn Já fiz a limpa também de tudo, cachê, arquivos temporários e etc, tanto dos arquivos do Chrome quanto dos arquivos do sistema do PC em si, mas não foi. Também não é questão de digitação/caractere indevido porque já tem um mês mais ou menos que está assim e tal, tipo, não foi coisa só de hoje. Realmente não sei o que pode estar acontecendo.
  5. Olá! Meu Google Chrome parou de funcionar quando tento acessar o Twitter, sempre aparece uma mensagem de erro mas simplesmente não consigo resolver. Já segui vários tutoriais na internet de como restaurar o Chrome, mas nenhum funcionou. Até desinstalei, apaguei todos os dados que sobraram na pasta de instalação do Arquivos de Programas e depois instalei novamente mas o erro continua o mesmo. Não sei mais o que fazer porque já até baixei outros navegadores que funcionam normalmente, mas o que é mais rápido no meu pc e que estou acostumada a usar é o Chrome. Alguém poderia me ajudar? Erro que aparece no Chrome: Um detalhe é que o Chrome funciona em qualquer outro site, além de que eu consigo acessar normalmente a página através do Chrome de outros computadores, mas no meu não. Não só o Twitter, mas derivados dele também como o Tweedeck eu não consigo acessar. É muito importante que eu consiga resolver isso porque eu trabalho com redes sociais e fica bem complicado fazer postagens mais detalhadas pelo celular, ainda mais meu celular pessoal e não de onde trabalho, por isso vim pedir ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!