Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo_DUKE

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ambas possuem a mesma tensão do DDR3L que é 1,35. Meu processador aceita apenas DDR3L mas o erro realmente é parecido com memorias de Voltagens diferentes. adicionado 0 minutos depois Testarei HJ a tarde. adicionado 24 minutos depois Desculpe mas sou leigo em mexer na Bios. já a reiniciei e instalei novas de varias maneiras para testar, porém sem sucesso. Obrigado por Ajudar.
  2. Pode ser poeira sim, esqueci algodão também funciona.
  3. então é monitor ou flat, flat é mais barato de trocar tenho um acer q deu problema no flat também fio fica quebradiço ao abrir e fechar o note.
  4. Pode tentar limpar com um pincel macio, com spray limpa contato ou com uma borracha de escola (esse ultimo não garanto muito apenas vi no youtube pessoas fazendo).
  5. Faz um teste em um monitor ou TV. Provavelmente seja o Flat.
  6. Estou com um problema no qual não consigo encontrar o que pode estar ocasionando, agradeço muito quem puder me ajudar. Possuo um Dell 7559; i7 6700hq; gtx 960m e 8gb de ram DDR3L de 1600.(toshiba) Recentemente adquiri outra memoria de 4gb também DDR3L de 1600 (Multilazser) Ao pluga-la em meu note ele nem mesmo iniciou ficando com tela escura, porém todos os leds acenderam e houve aquecimento tanto nas memorias quanto no resto do notebook. Achei que poderia ser problema na memoria ou nos slots. Realizei os testes e os slots estão funcionando bem. Também realizei o teste da memoria em outro notebook antigo na qual ela funcionou perfeitamente. OBS: Com apenas a memoria de 8GB funciona normalmente, porém com a de 4GB tanto sozinha quando acompanhada da de 8GB não há sinal em tela nem mesmo o logo da DELL para configuração de BIOS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!