Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arushidesu

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tenta passar o HDTune pra ver se é o HD mesmo. Se der badblock aí já era realmente.
  2. @WOZ Dods Eu tenho medo de alterar as tensões e fazer besteira. Até agora atualizei a BIOS pra versão mais recente e joguei só um pouquinho e não deu nada. Vou jogar mais um pouco e ver se vai acontecer de novo.
  3. @WOZ Dods Primeiramente muito obrigado pela ajuda! Sobre o CCleaner eu também nunca botei fé nele, apenas utilizei porque vi um cara com uma situação parecida em um fórum gringo e fui tentar. Why not? As temperaturas e o SSD aparentemente estão ok, segue anexo do HWMonitor e do HDTune. Tentei instalar aqui o .NET 4.7.2 e o Windows informou que a versão mais recente já está instalada, a única alteração que fiz foi ir em adicionar e remover recursos e adicionar mais propriedades do .NET mais antigo. Sobre o redist, o 2008, 2010, 2012, 2013 e 2017 estão instalados e o DirectX também está ok. Os drivers estão atualizados e eu não fiz nenhum overclock, tô usando tudo como veio de fábrica. Já utilizei o Afterburner e parece que não tem nenhum problema também... Já formatei o PC e fiz exatamente como você falou, apenas com os drivers e todo atualizado e mesmo assim o Assassin's Creed Unity continuou fechando do nada... (Por sinal já até zerei ele. O jogo fechou tanto que eu conseguia completar a missão antes de fechar novamente, poderia até tentar fazer speedrun). Tem mais alguma ideia?
  4. Opa pessoal, beleza? Tô com um problema no meu PC novo, montei ele totalmente do zero e ele tá apresentando um probleminha bem chato. Não acontece com todo jogo, mas eu acredito que seja com jogos que exigem um pouco mais de hardware da GPU. Eu jogo o jogo normalmente por aproximadamente uma hora ou mais e depois simplesmente o jogo fecha do nada sem apresentar erro nenhum. Ele dá uma travadinha e depois ele simplesmente fecha. Jogos que eu testei e apresentaram isso: Shadow of the Tomb Raider, Batman Arkham City, Overwatch, Paladins, Assassin's Creed Unity e Assassin's Creed Syndicate. Como não dá nenhuma mensagem de erro, eu fui verificar o log de erros do Windows (msinfo32) para saber se tinha alguma coisa lá e lá normalmente informa que ocorreu erro na nvwgf2umx.dll ou na d3d11.dll. Também dá bastante erro no evento RADAR_PRE_LEAK_64. A princípio achei que fosse problema de software, mas já fiz um monte de coisa e não resolveu, tô começando a achar que é algo de hardware... O que eu já tentei: Passar o comando sfc /scannow que encontrou erros e não conseguiu corrigi-los; Passar o comando dism.exe /online /cleanup-image /restorehealth que corrigiu arquivos corrompidos, depois passei o de cima e corrigiu novamente, mas continua apresentando problemas; Formatar o PC; Resetar a BIOS; Alterar as configurações de energia do Windows; Instalar uma versão de driver mais antiga da NVIDIA (tanto uma instalação limpa como normal, e também desmarcando o PhysX, driver de áudio da NVIDA e driver de USBC); Tentei alterar a resolução do PC pra 1920x1080 (meu monitor é 21:9 2560x1080 e achei que poderia ser incompatibilidade por isso); Desinstalar os drivers e passar o modo de registro do CCleaner; Testei temperatura e aparentemente tudo ok também. Nada disso resolveu, no máximo ele para de apresentar problemas por um certo tempo (tipo duas horas) e do nada volta a apresentar problemas novamente. Depois que apresenta problemas a primeira vez, as próximas apresentam problemas bem mais rápido, em torno de 10 a 20 minutos. Segue abaixo como está o setup: CPU Ryzen 5 3600X GPU Galax RTX 2070 Super 1 Click OC RAM 2x8GB HyperX Fury 2666 MHz WC PCYes Sangue Frio 240mm MB Gigabyte X570 Gaming X PSU EVGA B3 750W 80 Plus Bronze Monitor LG Ultra Wide 25" 2560x1080 Não sei se é algo de energia também, mas acho que não é, não tenho certeza. Se alguém puder dar uma luz eu agradeço muito! Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!