Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7erth

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E sim eu usava no carro, mas o radio ja tinha saida rca dedicada para sub, nele tem um modulo de 100w rms antigo, onde a conexão e dessas que falei de colocar o fio.
  2. São aquepa de sezencapar o fim e apertar o parafuso.
  3. Eu vou usar este filtro low pass,https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303647493-crossover-filtro-low-pas-profissional-ou-automotivo22a-300hz-_JM. Minha duvida maior seria como dividir o sinal, pois meu aparelho não tem saida de sinal, teria como manter as 2 caixas, e puxar um sinal para o sub???
  4. Mas como eu faria isso, como retiraria sinal do aparelho sendo que ele não, tem saida dedicada para isso?? O meu so tenha saida amplificada para as duas caixas de 6 ohns, teria como??
  5. Mas se Fosse o caso, teria como ligar um sub Amplificado, retirando apenas o sinal do aparelho, como se fosse uma linha?
  6. Ola sou novo aqui, e gostaria de ajuda para um projeto. Eu tenho um reciver Gradiente 2.0 daqueles mais antigos e gostaria de adicionar um Sub para melhorar os graves, pois uso ele em geral para olhar filmes ligando o PC na entrada Auxiliar do Reciver, eu já tenho um sub amplificado, porém não sei como retirar o sinal para ele. Pensei em fazer um tipo de cabo Y, ligando da seguinte forma. O cabo Sterio sai do Pc e vai para uma caixa onde nela tem uma saída sterio através de um jack p2(nele ligaria outro cabo que seguiria para o reciver), dentro da caixa converteria o cabo steria para mono, e dali ligaria no Sub, através de um jack p2 mono. Aguardo A ajuda de vocês, pois não entendo muito de eletrônica. Se tiverem alguma outra ideia para me a dicionar o sub ajudar Agradeço. Ps. Desculpa pelo Desenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!