Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Toscano Junior

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. (GPU 4 GB) O que é GPU 4 GB? NVIDIA GPU Boost ™ 3.0 é a mesma coisa de GPU? (1 GB de memória ou superior) GPU e Memoria são a mesma coisa? (suporte para aceleração de hardware) O que é suporte para aceleração de hardware? e como saber se a placa de vídeo possui o mesmo? (Placa de vídeo com, no mínimo, 1GB de memória dedicada, ou superior, (Ex.: ATI Radeon, Radeon, GeForce)) tem diferença entre memoria e memoria dedicada? (com driver WDDM 1.0) o que wddm e como saber se a placa possui esse requisito?
  2. @Phoenyx desculpe não percebi que a pergunta estava mal formulada, já editei a mesma. Fiz essa pergunta porque estou tentando entender algumas especificações que coletei nos requisitos recomendados pelos programas que pretendo utilizar.
  3. Bom dia a todos, fiz uma lista de requisitos recomendados para rodar programas especificos, no entanto não tenho varias duvidas sobre os produtos, então se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. como saber se o processador possui tecnologia SSE2 ? como saber se o processador possui gráficos integrados ou superior? como saber se o processador possui SoC? existem tecnologias mais avançadas que substituam o requisitos citados acima? é possivel tem todos esses requisitos num so processador? por que tipo de frequencia se deve escolher um processador frequencia turbo max ou frequencia baseada em processador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!