Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Expedito Dantas

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @aerolipe sim, vou dar uma segurada. É bem ruim, mesmo. É nítido que o processador não aguenta configurações mais altas em alguns jogos, acabo sempre diminuído a qualidade um pouco pra tentar jogar. adicionado 2 minutos depois @RS Faria nitidamente mal otimizado, o que é uma pena. Quanto ao processador, é a notícia que eu esperava mas não queria ouvir kkkkkk. Você acha que eu consigo rodar ao menos em configuração média?
  2. @marcelo-kayo não estava sabendo sobre isso. Agora, com certeza, vou me segurar um pouco antes de comprar. É aquela coisa, né? O Hype é grande e a gente fica na ansiedade de jogar. Valeu pela dica.
  3. Prezad@s, Essas são as configurações mínimas recomendadas para rodar Read Dead Redemption 2 no PC: Meu computador atende a todos os requisitos com exceção ao processador, pois possuo um Core i3 7100 e as especificações pedem um Core i5 2500k. Minha dúvida é se mesmo com esse processador eu poderia ter um desempenho satisfatório no jogo. Minhas especificações são: ps: imagino que exista um problema de gargalo entre o processador e a placa de vídeo, mas no momento não estou em condições de trocá-lo.
  4. @Fernando furi Eu interpretaria sim, como um sintoma de "curto" na placa. Afirmo não por puro conhecimento técnico, mas sim por experiência. Já tive um problema parecido com esse, onde o problema era justamente a placa-mãe. Mas sabemos que cada caso é um caso, e não podemos afirmar nada antes de fazer o teste com uma fonte nova. O que me intriga, pra ser sincero, é a origem desse problema, pois penso está relacionado a fonte de energia, por isso falei do aterramento e das questões elétricas. Mas sim, recomendo o teste com uma fonte nova, uma limpeza dos componentes com limpa contato.
  5. Quando tenho esse tipo de problema, costumo desmontar tudo, limpar os componentes com limpa contato e ir testando algumas peças. Eu começaria pela fonte, pela questão do seu computador não está dando boot, uma fonte simples, ligando apenas a placa-mãe e seus componentes seria ideal para um teste. Caso o problema persistisse, consideraria ser um problema da própria placa-mãe. Deve ter um termo certo, mas costumo me referir a isso como "curto na placa". Recomendaria também você checar sua fonte de energia, se está dando a tensão certa e se possui aterramento. Se seus cabos de força estão no padrão da tomada, sem adaptadores ou algo tipo. Abraço e boa sorte.
  6. Prezad@s, Notei uma perda de desempenho em alguns jogos após a atualização do driver AMD para a versão 19.10.2. Queda de frames, pequenos travamentos que antes não aconteciam passaram a acontecer após a atualização. Alguém mais que possua essa placa está passando pelo mesmo problema? Aos demais amigos, o que posso fazer para reverter o quadro? Grato!
  7. Entendi, @KairanD ! Vou seguir sua dica e pegar a RX 570 mesmo. Futuramente, se eu pegar gosto pela coisa e a grana permitir, farei um investimento melhor. Muito obrigado pelas dicas ! Agradeço a você e ao @Angern ! Grande abraço!
  8. Ah, entendi. Deve ser por causa que só são dois núcleos, né isso? A fonte é nova. Na verdade não comprei, ganhei de presente de um tio rsrs. Por isso vou usar. R$1099,00 a vista e R$1294,00 a prazo, na Kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87425
  9. Robert, qual a frequência da memória que você já tem? Você pode usar o CPU-Z pra descobrir: https://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/cpu-z_1.90-en.exe
  10. Imagino que a placa-mãe possa estar com algum tipo de curto pra tá gerando esse tipo de comportamento. Como você diz que a fonte foi trocada recentemente, o ideal é fazer um teste na placa-mãe. Agora antes de você fazer esses testes, o ideal seria testar a tomada em que você tá ligando seus equipamentos: a tomada é aterrada? Usa estabilizador ou no-break? Se usa, o cabo de força está com o pino de aterramento? Os cabos de força estão com os pinos de aterramento? Por quê esses problemas normalmente acontecem quando existe um problema na fonte de energia da casa.
  11. A fonte é uma Akasa 600W ATX Viper 80PLUS Bronze. Obrigado pela sugestão, amigos. Mas tenho uma dúvida: uma XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ 8GB, GDDR5 também daria gargalo? O setup com a RX 570 4GB dá pra rodar títulos atuais como ancestors e gears 5?
  12. Prezad@s, Tenho um setup com um Core i3 7100 + 8GB DDR 4 (1x8GB); Estou pensando em comprar uma placa de vídeo para começar a me aventurar no mundo dos games e estou em dúvida sobre qual placa de vídeo escolher, pois por enquanto não pretendo trocar o processador. Fico na dúvida se ao escolher determinada placa de vídeo, eu acabaria criando um gargalo entre CPU e GPU. Já adquiri uma fonte real de 600W 80 plus e um SSD de 240gb. Na opinião de vocês, qual seria a placa de vídeo ideal e com um bom custo x benefício? Obrigado pelo espaço e um grande abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!