Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldo Magalhaes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal boa tarde. Há uns posts atrás me ajudaram muito com uma dificuldade que estava passando sobre queda de FPS, porém venho novamente pedir uma ajuda a mais... Após resolver o problema de queda de FPS tenho notado que em alguns jogos como lol, em situações específicas o fps cai muito. Um exemplo é o jogo League of Legends, estou jogando muito bem com 120 fps sempre, porém quando abro a loja do game o fps cai a 20 ou 30, fica assim por alguns instantes e depois que fecho volta ao normal... Saberiam dizer porque isso? Ryzen 5 2400g Rx 560 4gb. 8gb Ram. Se puderem me ajudar mais uma vez eu agradeço muito.
  2. Pessoal boa tarde. Vim aqui apenas para agradecer, vcs realmente são *****. Desinstalei todos os drivers pelo DDU e reinstalei o driver da placa atual e a máquina está voando... estou muito feliz. obrigado mesmo.
  3. Obrigado pessoal. farei isso. sobre a temperatura, estou monitorando e o máximo que ela atingiu no meio da jogatina foi 65°.
  4. Realmente eu não desinstalei nada de driver de video antes de colocar a placa, eu estava com os drivers da minha antiga placa R7 260x. Como faço para desinstalar os drives de video?
  5. Pessoal bom dia tudo bem? gostaria de uma ajuda de vocês que são mais experientes. Reformei meu PC comprando algumas peças novas para que ficasse mais atualizado, segue configuração atual... Processador: Ryzen 5 2400G placa-mãe: Asus A320M k Placa de Vídeo: RX 560 4gb. Memória: 8gb DDR4 (um pente de 8gb). Porém após instalar a placa de vídeo (que foi a última aquisição) estou notando uma certa queda na taxa de atualização de fps, estranhamente com minhas configurações anteriores parecia rodar mais suavemente, podem me ajudar? O que acho estranho é que como exemplo, league of legends roda em 120 fps, porém a tela parece dar algumas travadinhas, como se o fps estivesse baixo... não sei o que pode ser.
  6. Pessoal bom dia. Recentemente atualizei minha máquina comprando uma placa-mãe, processador e memórias da nova geração (era uma máquina um tanto antiga). Gostaria que me dessem uma dica de placa de vídeo que eu pudesse utilizar para não ter gargalo... Segue a configuração atual: placa-mãe: Asus A320M-K Processador: Ryzen 5 2400G. Memória de 8gb ddr4 Tenho um orçamento de 1000 reais para gastar com uma placa, gostaria de incluir mais um pente de 8gb também. Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!