Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidney Yendis

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lyohzeed escolhi a ti 750, se é muito melhor q as Radeon que eu usava e a que estava de olho, vai suprir minha necessidade no game q eu jogo o mmorpg Grand fantasia e dota 2, apesar de eu ser nub em ambos kkk. Mas se placa no pc quando abre o navegador da um travadinha que já eleva minha pressão .
  2. @Lyohzeed como eu disse não entendo muito bem as funcionalidades gerais, mais vou na tua opinião ja ate gerei um boleto aqui vou aguarda ela ansioso ate la sem jogar nada so no vicio. ogb pela ajuda.
  3. @Lyohzeed e sim amigo meu orçamento é de 300 pratas, essa Ali Express n demora muito pra entregar? e a qstao de ser gddr5 n altera em nada? que pelo o que vi ela fica ate mesmo mais barata em uns 40 reais, o que é bom ja q sou bem avarento.
  4. @simforoso obrigado pela resposta, esse DDU é um programa não é mesmo, executar ele remove todos os drives de vidios? ate mesmo o atual? ou so os inativos!
  5. Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon HD 6450, 2GB, DDR3 - PJ64506402D3LP esta esta no site da kabum, minha placa-mãe é N68-GS4 FX minha antiga placa parou de funcionar era uma HIS IceQ Radeon HD 6570 DirectX 11 H657QO1G 1GB 128-Bit DDR3 PCI Express 2.1 x16 HDCP Ready Video Card ai pra jogar sem placa n vira mesmo, quero saber se esta que desejo compra é compativel e vai rodar bem, fonte corsair cx500w processador AMD fx-8320e 8gb de RAM, usando somente 4 windows ultimat 32 bit, primeira fez aqui postando sempre li coisas interessantes aqui mais nunca fiz uma conta, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!